em minha opiniao é o melhor filme que ja vi em toda minha vida,só o final que fiquei triste
pois eles passaram todo filme sepado,e no final nao tiveram oportunidade de se falar melhor…..o direitor ficou devendo essa pra gente.quero ver o som do coraçao II !!!!!!!!
não me canço de assistir esse filme mas porem ,espero a continuação ficou em falta senhor diretor pois deveria ter ate o quarto e muito mas q não ijoaria de ver faz o segumdo por favor
em minha opiniao é o melhor filme que ja vi em toda minha vida,só o final que fiquei triste
pois eles passaram todo filme sepado,e no final nao tiveram oportunidade de se falar melhor…..o direitor ficou devendo essa pra gente.quero ver o som do coraçao II !!!!!!!!
acho q deve ter o som do coraçao 2 porque é a parte q eles se encontran tinha q amostrar o direitor ta devendo pra gente mesmo
realmente dqve ter o filme ao som do coração 2 para terminar a historia direito
é muito lindo o filme
tem que ter continuação
não me canço de assistir esse filme mas porem ,espero a continuação ficou em falta senhor diretor pois deveria ter ate o quarto e muito mas q não ijoaria de ver faz o segumdo por favor