Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

19 Comentários

  1. jackson disse:

    jaona bezerra soa jasé rua cambuí nª28

    fon:91940558

  2. rafaela disse:

    Acho muito bacana o big brother

  3. Célio disse:

    espero que seja com famosos.

  4. eu quero participar me escolham.

  5. Isabelly disse:

    eu adoro o bbb 🙂

  6. luana chenisz amorim disse:

    eu gostei muitoo desse bbb 12 e eu acho q vai ter muito rala e rola… lendas e misteriosssss

  7. Maria Izabel de Freitas disse:

    Prova de resistência é chata D++++!!!! ninguem merece

  8. Nathally disse:

    Eu acho que eles deveriam escolher pessoas que precisam, pq todos que estão ali são escolhidos pela globo. Tudo já com a vida feita.

  9. Chris disse:

    Acho uma palhaçada esse tal de BBB, as pessoas são escolhidas a dedo, e todos ja tem uma situação boa, tem q dar dinheiro para os pobres!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. DULCINÉIA DIAS disse:

    os participantes desse bbb foi muito mal escolhido ,pois não é possivel que alguem ache bonito tanta gente tatuada, juntas . desculpai quem ta ai confinada mais vcs mais parece um bando de aberrasão´nossa a clobo ja foi bem melhor, no controle de qualidade dos seus produtos, que oferece pra nos da tv aberta, é lamentavel….

  11. SANTOS disse:

    BIG BROTHER BRASIL UM PROGRAMA IMBECIL.

    Autor: OH POVO BESTA

    Curtir o Pedro Bial
    E sentir tanta alegria
    É sinal de que você
    O mau-gosto aprecia
    Dá valor ao que é banal
    É preguiçoso mental
    E adora baixaria.

    Há muito tempo não vejo
    Um programa tão ‘fuleiro’
    Produzido pela Globo
    Visando Ibope e dinheiro
    Que além de alienar
    Vai por certo atrofiar
    A mente do brasileiro.

    Me refiro ao brasileiro
    Que está em formação
    E precisa evoluir
    Através da Educação
    Mas se torna um refém
    Iletrado, ‘zé-ninguém’
    Um escravo da ilusão.

    Em frente à televisão
    Longe da realidade
    Onde a bobagem fervilha
    Não sabendo essa gente
    Desprovida e inocente
    Desta enorme ‘armadilha’.

    Cuidado, Pedro Bial
    Chega de esculhambação
    Respeite o trabalhador
    Dessa sofrida Nação
    Deixe de chamar de heróis
    Essas girls e esses boys
    Que têm cara de bundão.

    O seu pai e a sua mãe,
    Querido Pedro Bial,
    São verdadeiros heróis
    E merecem nosso aval
    Pois tiveram que lutar
    Pra manter e te educar
    Com esforço especial.

    Muitos já se sentem mal
    Com seu discurso vazio.
    Pessoas inteligentes
    Se enchem de calafrio
    Porque quando você fala
    A sua palavra é bala
    A ferir o nosso brio.

    Um país como Brasil
    Carente de educação
    Precisa de gente grande
    Para dar boa lição
    Mas você na rede Globo
    Faz esse papel de bobo
    Enganando a Nação.

    Respeite, Pedro Bienal
    Nosso povo brasileiro
    Que acorda de madrugada
    E trabalha o dia inteiro
    Da muito duro, anda rouco
    Paga impostos, ganha pouco:
    Povo HERÓI, povo guerreiro.

    Enquanto a sociedade
    Neste momento atual
    Se preocupa com a crise
    Econômica e social

    Você precisa entender
    Que queremos aprender
    Algo sério – não banal.

    Esse programa da Globo
    Vem nos mostrar sem engano
    Que tudo que ali ocorre
    Parece um zoológico humano
    Onde impera a esperteza
    A malandragem, a baixeza:
    Um cenário sub-humano.

    A moral e a inteligência
    Não são mais valorizadas.
    Os “heróis” protagonizam
    Um mundo de palhaçadas
    Sem critério e sem ética
    Em que vaidade e estética
    São muito mais que louvadas.

    Não se vê força poética
    Nem projeto educativo.
    Um mar de vulgaridade
    Já tornou-se imperativo.
    O que se vê realmente
    É um programa deprimente
    Sem nenhum objetivo.

    Talvez haja objetivo
    “professor”, Pedro Bial
    O que vocês tão querendo
    É injetar o banal
    Deseducando o Brasil
    Nesse Big Brother vil
    De lavagem cerebral.

    Isso é um desserviço
    Mal exemplo à juventude
    Que precisa de esperança
    Educação e atitude
    Porém a mediocridade
    Unida à banalidade
    Faz com que ninguém estude.

    É grande o constrangimento
    De pessoas confinadas
    Num espaço luxuoso
    Curtindo todas baladas:
    Corpos “belos” na piscina
    A gastar adrenalina:
    Nesse mar de palhaçadas.

    Se a intenção da Globo
    É de nos “emburrecer”
    Deixando o povo demente
    Refém do seu poder:
    Pois saiba que a exceção
    (Amantes da educação)
    Vai contestar a valer.

    A você, Pedro Bial
    Um mercador da ilusão
    Junto a poderosa Globo
    Que conduz nossa Nação
    Eu lhe peço esse favor:
    Reflita no seu labor
    E escute seu coração.

    E vocês caros irmãos
    Que estão nessa cegueira
    Não façam mais ligações
    Apoiando essa besteira.
    Não deem sua grana à Globo
    Isso é papel de bobo:
    Fujam dessa baboseira.

    E quando chegar ao fim
    Desse Big Brother vil
    Que em nada contribui
    Para o povo varonil
    Ninguém vai sentir saudade:
    Quem lucra é a sociedade
    Do nosso querido Brasil.

    E saiba, caro leitor
    Que nós somos os culpados

    Porque sai do nosso bolso
    Esses milhões desejados
    Que são ligações diárias
    Bastante desnecessárias
    Pra esses desocupados.

    A loja do BBB
    Vendendo só porcaria
    Enganando muita gente
    Que logo se contagia
    Com tanta futilidade
    Um mar de vulgaridade
    Que nunca terá valia.

    Chega de vulgaridade
    E apelo sexual.
    Não somos só futebol,
    baixaria e carnaval.
    Queremos Educação
    E também evolução
    No mundo espiritual.

    Cadê a cidadania
    Dos nossos educadores
    Dos alunos, dos políticos
    Poetas, trabalhadores?
    Seremos sempre enganados
    e vamos ficar calados
    diante de enganadores?

    Barreto termina assim
    Alertando ao Bial:
    Reveja logo esse equívoco
    Reaja à força do mal.
    Eleve o seu coração
    Tomando uma decisão
    Ou então: siga, animal.

    FIM

  12. julio cezar andrade de carvalho disse:

    O BBB é a maior MERDA que já inventaram para televisão até hoje….não tem conteúdo,não traz nada de bom (a não ser pro puto do BIAL que lucra muito com essa bosta),é um, programa que me deixa revoltado pois já não aguento mais essa porcaria na tv….Já deveria ter sido extinto á muito tempo,mas não ,.a cada ano se repete esse festival de cretinice,um bando de desocupados numa casa de luxo,sendo chamados de heróis por uma pessoa mais cretina ainda e com aquele discurso idiota de que o BBB é uma competição de cérebros e ganha o mais esperto e estrategista….que nada, é apenas uma demonstração de como a televisão(a Globo mais particularmente),está descontextualizada,vazia,com o padrão de seus programas lá embaixo…Pedro Bial não passa de um palhaço feliz(pois ganha rios de dinheiro com essa merda de BBB) que transforma telespectadores em idiotas a assistirem a pior produção dos ultimos tempos.A minha esperança é que um dia alguem tenha bom senso e acabe com esse programa.

  13. rose disse:

    fala serio cara, se nao te avisaram, inventaram o controle remoto, cada um e livre pra assistir o que quiser sem ter que ser taxado disso ou aquilo, se vc quer saber onde esta nossa cultura, pergunte aos governantes de nosso país, agora intertrenimento cada um assiste o que quer, vivemos na democracia… acorda mane

  14. Janete disse:

    Em razão do acontecido entre os participantes, Daniel e Monique gostaria muito que ela tambem fosse excluida do bbb 12, que se faça justiça pois se ele teve que sair que saia ela tambem, Justiça tem que ser para os dois lados.

  15. Saletin disse:

    Big Brother Brasil 12 + 03 meses de vergonha nacional!

    Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, bom, dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir este programa ao lado dos filhos. A décima 2ª edição do BBB é + uma síntese do que há de pior na TV brasileira.
    Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, se submete a ser apresentador de um programa desse nível???
    Com certeza logo ouviremos: a casa dos heróis, como serão chamados pelo apresentador… heróis são os milhões de brasileiros, trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.
    são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.
    Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas
    porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.
    Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados.
    Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em reportagem apresentada pela própria Rede Globo.
    O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o escolhido receba um milhão e meio de reais. E ai
    vem algum psicólogo de vanguarda e diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Geeeenteeee tem dó!!!!!
    Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?
    Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.
    Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, ir ao cinema…, estudar… ouvir boa música… telefonar para um amigo… conversar com os pais, filhos… brincar com as crianças… namorar… passear com a família, ou simplesmente dormir.
    Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.
    Faça sua parte !!!

  16. Do jeito que Daniel saiu Monique devera sair, pois a culpa não so é dele e dela tambem. Fora patricinha voce da uma de boa mais eé muito exibida fora fora fora já era pra esta fora a mais tempo do jeito que ele saiu voce deve sair.
    João Pessoa, 19 de janeiro de 2012

  17. lamberto alecrim rocha disse:

    esta, ainda bastante frio! os participastes não tem pegada.

  18. Alessandra fernades disse:

    Rafa um estrategistas sem estratégia.

  19. fala serio a Renata primeiro Jonas ai ele nãoquis ela foi para o lado Ronaldo ele pegou
    agora ela esta indo para o lado do Rafa, sera que ela va tentar todos? acho que nem o João Carvalho vai escapar dela que horroooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
    se liga garota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!cuidado com o paredão rararaaaaaaaaaaaaaaa

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.