BIAL MEU REI POR FAVOR REALIZA MEU SONHO DE ENTRAR NO BBB12 DEIXEI VARIOS COMENTARIOS PARA VOCÊS POR FAVOR ME DA ESSA OPORTUNIDADE UNICA NA MINHA VIDA QUERO MUDAR A MINHA VIDA E AJUDAR MINHA FAMILIA. ME LEVA PARA O BBB12 RSRSRS BJSSSSSSSSS
BIAL MEU REI POR FAVOR REALIZA MEU SONHO DE ENTRAR NO BBB12 DEIXEI VARIOS COMENTARIOS PARA VOCÊS POR FAVOR ME DA ESSA OPORTUNIDADE UNICA NA MINHA VIDA QUERO MUDAR A MINHA VIDA E AJUDAR MINHA FAMILIA. ME LEVA PARA O BBB12 RSRSRS BJSSSSSSSSS AHHHHH SOU EU DAYANNA DE SÃO GONÇALO.
olá gente,q tal voçês levarem um cara bastante extrovertido com facilidade de fazer amizades,más também com muita raça e vontade de vençer,..ó leva eu ai galera voçês não vão se arrepender,de petrolina com orgulho
alan verlan.
a verdade também é que eu quero me realisar proficionalmente,eu sou cantor más estou no anonimato,ninguem me descobriu,talves no BBB12,eu seja descoberto e assim me realisar e ajudar toda minha familia,e isso só depende de DEUSe depois de voçês,,,valeu BIALLLL….conto com voçê.
oi meu nome é tatiane tenho 21 ano quero entra no bbb para ajuda minha faminha,porque nós vimos no ofanato ate 18ano quero muda nosa vida para menho ,fala para todo mudo que se ñ fose bbb nuca tinha mudado minha vida para menhor,me ajuda muda a minha vida globo…
oi,meu nome é sergio tenho 19 anos,sou uma pessoa de carater culto,adoro ser feliz e fazer com que as pessoas fiquem felizes ao meu lado ,sou de taquaritinga do norte ,pernambuco,é um sonho participar do bbb 12,pois quero ajudar minha família ,concluir meus estudos ,abrir uma agência de turismo bem sucedida em meu estado.
Meu nome é deise,mais podem mim chamar de deisinha da Bahia,tenho 24 aninhos e gostaria d++++++++++++++++++++++ de participar desse novo bbb,tenho um fiho de 2 anos e gostaria de propocionar o melor para ele,sou uma pessoa muito feliz de bem com a vida,mas tem um porem quando mexem com meu calo sai de baixo que eu rodo minha baiana,sou estudante de tec. em emfermagem e gostaria muito de fazer uma faculdade em minha area de trabalho,sou muito comunicativa gosto de coisa novas e desafios,gosto muito de cantar estudar e tirar fotos ,gostaria muito de retribuir aos meus pais o que sou hoje,chega né estou falando d+.Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!
oi pessoal da produção infelizmente não tenho muito tempo pois estou na lam,desejo um bom trabalho pra vcs,pois sei que deve ser muito cansativo a escolha dos moradores da casa,um grande abraço.
ESSA É A GRANDE CORRIDA A QUAL TODOS JÁ PASSAMOS UM DIA PRA CHEGAR A ESSE MUNDO,E A GORA A CORRIDA É PRA ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA A DO BBB12,ESPERO ESTÁ NA GRANDE FINALDESSS CORRIDA E SER UM VITORIOSO.
FOI UM GRANDE PRAZER TCR COM TODOS UM GRANDE ABRAÇO E ESPERO VÊR TODOS DA PRODUÇÃO EM BREVE,POIS SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA,,,,OLHE SEMPRE PRA FRENTE NUNCA PARA OS OBISTACULOS DA VIDA E NO FINAL VC VERÁ SEU SONHO REALIZADO,,,
SIM VOU DEIXAR MEU RECADO PRA QUELES QUE ETRAREM COM MIGO NA CASA,/VOU FAZER DE TUDO LÁ DENTRO, PASSO POR CIMA DE QUEM FOR PRA ALCANSAR MEU OBJETIVO NA CASA QUE É O PRÊMIO/SOU DO TIPO QUE NÃO DEIXO NINGUEM PIZAR EM MIM,NÃO FUJO DA BRIGA.
bom meu nome é tiago sou de fortaleza ceara,tenho 22 anos,bom em algum dia o que vc sonhou um dia se tornara realidade,eu tinha um grande sonho que era servi ao exercito brasileiro,e quando eu me tornei adulto esse sonho se realizou,mas eu tenho um sonho que pode abandonar o meu outro sonho eu queria participar do bbb13 ,e eu vou fazer de tudo para entrar serei capaz de abandonar a minha vida militar para realiza esse novo sonho,serei capaz de sai so eb sem direito a nada vou lutar para consegui esse dinheiro agradeço a vcs obrigado
BIAL MEU REI POR FAVOR REALIZA MEU SONHO DE ENTRAR NO BBB12 DEIXEI VARIOS COMENTARIOS PARA VOCÊS POR FAVOR ME DA ESSA OPORTUNIDADE UNICA NA MINHA VIDA QUERO MUDAR A MINHA VIDA E AJUDAR MINHA FAMILIA. ME LEVA PARA O BBB12 RSRSRS BJSSSSSSSSS
BIAL MEU REI POR FAVOR REALIZA MEU SONHO DE ENTRAR NO BBB12 DEIXEI VARIOS COMENTARIOS PARA VOCÊS POR FAVOR ME DA ESSA OPORTUNIDADE UNICA NA MINHA VIDA QUERO MUDAR A MINHA VIDA E AJUDAR MINHA FAMILIA. ME LEVA PARA O BBB12 RSRSRS BJSSSSSSSSS AHHHHH SOU EU DAYANNA DE SÃO GONÇALO.
olá gente,q tal voçês levarem um cara bastante extrovertido com facilidade de fazer amizades,más também com muita raça e vontade de vençer,..ó leva eu ai galera voçês não vão se arrepender,de petrolina com orgulho
alan verlan.
a verdade também é que eu quero me realisar proficionalmente,eu sou cantor más estou no anonimato,ninguem me descobriu,talves no BBB12,eu seja descoberto e assim me realisar e ajudar toda minha familia,e isso só depende de DEUSe depois de voçês,,,valeu BIALLLL….conto com voçê.
oi meu nome é tatiane tenho 21 ano quero entra no bbb para ajuda minha faminha,porque nós vimos no ofanato ate 18ano quero muda nosa vida para menho ,fala para todo mudo que se ñ fose bbb nuca tinha mudado minha vida para menhor,me ajuda muda a minha vida globo…
oi,meu nome é sergio tenho 19 anos,sou uma pessoa de carater culto,adoro ser feliz e fazer com que as pessoas fiquem felizes ao meu lado ,sou de taquaritinga do norte ,pernambuco,é um sonho participar do bbb 12,pois quero ajudar minha família ,concluir meus estudos ,abrir uma agência de turismo bem sucedida em meu estado.
Meu nome é deise,mais podem mim chamar de deisinha da Bahia,tenho 24 aninhos e gostaria d++++++++++++++++++++++ de participar desse novo bbb,tenho um fiho de 2 anos e gostaria de propocionar o melor para ele,sou uma pessoa muito feliz de bem com a vida,mas tem um porem quando mexem com meu calo sai de baixo que eu rodo minha baiana,sou estudante de tec. em emfermagem e gostaria muito de fazer uma faculdade em minha area de trabalho,sou muito comunicativa gosto de coisa novas e desafios,gosto muito de cantar estudar e tirar fotos ,gostaria muito de retribuir aos meus pais o que sou hoje,chega né estou falando d+.Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!
oi pessoal da produção infelizmente não tenho muito tempo pois estou na lam,desejo um bom trabalho pra vcs,pois sei que deve ser muito cansativo a escolha dos moradores da casa,um grande abraço.
ESSA É A GRANDE CORRIDA A QUAL TODOS JÁ PASSAMOS UM DIA PRA CHEGAR A ESSE MUNDO,E A GORA A CORRIDA É PRA ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA A DO BBB12,ESPERO ESTÁ NA GRANDE FINALDESSS CORRIDA E SER UM VITORIOSO.
FOI UM GRANDE PRAZER TCR COM TODOS UM GRANDE ABRAÇO E ESPERO VÊR TODOS DA PRODUÇÃO EM BREVE,POIS SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA,,,,OLHE SEMPRE PRA FRENTE NUNCA PARA OS OBISTACULOS DA VIDA E NO FINAL VC VERÁ SEU SONHO REALIZADO,,,
SIM VOU DEIXAR MEU RECADO PRA QUELES QUE ETRAREM COM MIGO NA CASA,/VOU FAZER DE TUDO LÁ DENTRO, PASSO POR CIMA DE QUEM FOR PRA ALCANSAR MEU OBJETIVO NA CASA QUE É O PRÊMIO/SOU DO TIPO QUE NÃO DEIXO NINGUEM PIZAR EM MIM,NÃO FUJO DA BRIGA.
SÓ MAIS UMA COISA,NÃO ADIANTA FINGIR SER UMA COISA QUE NÃO VAI SER LÁ NA CASA,LÁ A MASCARÁ CAI,E O POVO VÊR E TIRA,POIS O GRANDE JUIZ SÃO ELES.
bom meu nome é tiago sou de fortaleza ceara,tenho 22 anos,bom em algum dia o que vc sonhou um dia se tornara realidade,eu tinha um grande sonho que era servi ao exercito brasileiro,e quando eu me tornei adulto esse sonho se realizou,mas eu tenho um sonho que pode abandonar o meu outro sonho eu queria participar do bbb13 ,e eu vou fazer de tudo para entrar serei capaz de abandonar a minha vida militar para realiza esse novo sonho,serei capaz de sai so eb sem direito a nada vou lutar para consegui esse dinheiro agradeço a vcs obrigado