samambaia de metro-1

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. RONALDO disse:

    TENHO VARIAS SAMBABAIAS POREM NAO FICAM BONITAS SO SAEM ALGUMAS FOLHAS DE CADA VASO

    GOSATARIA DE SABER O QUE FAZER PARA DEIXA LAS BEM FORMOSAS.

    OBRIGADO

    • Graci disse:

      OLá Ronaldo

      Siga as instruções da matéria sobre como cuidar da samambaia, faça a adubação, mantenha-a na sombra e úmida.

    • ageu angelino mendes filho disse:

      Boa noite,eu tenho uma deste tipo,eu coloco ela dentro de casa,ela fica feia,mas quando coloco na rua,debaixo de uma arvore,ela fica bonita pois lá ela pega vento,mas parece que ela se adaptou.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.