Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. marcia medeiros disse:

    muito lindo ,como gostaria de poder conhecer este templo

  2. beatriz silva disse:

    gostaria de ter visitado este templo que é muito lindo uma vez que estive de férias de 22 a
    12 de Dezembro de 2013. infeslizmente não foi possivél, por razões pessoais. estou a agendar uma próxima visita ai assim conhecerei a verdadeira india.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.