Comentários
Comentário
Nome *
Email *
Website ou Rede Social
muito lindo ,como gostaria de poder conhecer este templo
gostaria de ter visitado este templo que é muito lindo uma vez que estive de férias de 22 a 12 de Dezembro de 2013. infeslizmente não foi possivél, por razões pessoais. estou a agendar uma próxima visita ai assim conhecerei a verdadeira india.
muito lindo ,como gostaria de poder conhecer este templo
gostaria de ter visitado este templo que é muito lindo uma vez que estive de férias de 22 a
12 de Dezembro de 2013. infeslizmente não foi possivél, por razões pessoais. estou a agendar uma próxima visita ai assim conhecerei a verdadeira india.