Comentários
Comentário
Nome *
Email *
Website ou Rede Social
Que bonito é. Estava regressando de ônibus de São Carlos com destino a Porto Ferreira, enfim é uma zona rural, entre tantas árvores verdes a que mais se destcavam é o Ipê Amarelo, e viva a Mãe Natureza!!!
Que bonito é. Estava regressando de ônibus de São Carlos com destino a Porto Ferreira, enfim é uma zona rural, entre tantas árvores verdes a que mais se destcavam é o Ipê Amarelo, e viva a Mãe Natureza!!!