Quando ouvi falando sobre esta cidade no programa da Ana Maria Braga, eu confesso que me apaixonei, e sem dúvida quero conhece-la, afinal ter uma cidade tão parecida com a Itália no Brasil não é pra qualquer um né.muito, muito linda e se Deus quiser um dia estarei lá.
Quando ouvi falando sobre esta cidade no programa da Ana Maria Braga, eu confesso que me apaixonei, e sem dúvida quero conhece-la, afinal ter uma cidade tão parecida com a Itália no Brasil não é pra qualquer um né.muito, muito linda e se Deus quiser um dia estarei lá.