Beleza

Sabonete de Enxofre Granado – Onde Usar e Efeito na Pele

 Para que serve o Sabonete de enxofre Granado? Veja dicas de cuidados com a pele, couro cabeludo com o sabonete de enxofre.sabonete-de-enxofre-como-usar

Várias mulheres se preocupam cotidianamente com os cuidados com a pele, principalmente no que se refere a pele do rosto. Cada tipo de pele exige um tipo cuidado específico, com produtos indicados para ela.

Sabonete de enxofre

Uma das peles que mais sofre em qualquer época do ano e precisa de um cuidado massivo para que ela tenha um aspecto mais bonito, é a pele oleosa que, geralmente sofre com a acne.

O sol, o frio, o ar seco a umidade, interferem muito nesse tipo de pele, que mesmo no inverno, ficando menos oleosa ou até ressecada é difícil conter o excesso de produção de sebo.

A oleosidade da pele, mesmo ficando contido na parte interna do rosto nessa época, continua ocasionando as dolorosas espinhas internas.

Dessa forma o cuidados não podem cessar nunca, é imprescindível também o acompanhamento dermatologico, não apenas pela questão estética, mas também pela dor que esse problema proporciona na pele.

Felizmente o mercado cosmético avançou bastante em produtos específicos para esse tipo de pele e se tornaram mais acessível também para o bolso.

Sabonete de enxofre para pele oleosa

A marca Granado, uma grande linha de produtos para cuidados higiênicos, possuí um excelente sabonete para peles oleosas com incidência de acne, o sabonete de enxofre, que em contato com a água forma um ácido, que limpa profundamente os poros, reduzindo a oleosidade.

O sabonete de enxofre realmente proporciona um resultado quase que instânteaneo na pele, que é possível notar na hora da aplicação. Com o uso continuo é nitido o resultado na pele, com menos oleosidade e consequentemente, menos espinhas ou acnes.

Outros benefícios do sabonete de enxofre

Temos muitos outros benefícios do sabonete de enxofre, um poderoso anti-inflamatório, desinfetante, desintoxicante, ótimo para combater oleosidade no couro cabeludo e desinfetar a pele. No tratamento da escabiose ou SARNA.

 O sabonete de enxofre é ótimo para matar os “bichinhos” e seus ovinhos causadores do mal. A dica é tomar vários banhos ao dia com o sabonete, além da medicação recomendada por um médico e cuidados com a roupa, que devem ser fervidas todo dia.

É bem simples de encontrar o sabonete de enxofre à venda em qualquer farmácia, perfumaria ou até mesmo supermecados, o preço é bem amigável, em média R$ 5,00.

Invista no produto e veja os resultados em pouco tempo.

Escreva seu comentário ou experiência com o sabonete de enxofre.

Assuntos do Artigo:
  • que sabonete usar para sarna
  • sabão de enxofre é bom pra tratar sarna humana?
  • sabonete de enxofre é bom para sarna
  • sabonete de enxofre para sarna
  • sabonete de enxofre serve para sarna?
  • sabonete granado ajuda na espinha interna?

Comente Via FaceBook

Comentários


Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. Paula disse:

    Meu filho tem dois anos e coça muito a cabeça e algumas parte do corpo, comprei esse sabonte eu posso passar na cabeça dele e quantos minutos pode ficar?

  2. Geoanny Bruno disse:

    Olá, existe algum efeito colateral no rosto devido a utilização desse sabonete? E em quanto tempo ele apresenta uma melhora em relação a acne e cravinhos?

    • Graci disse:

      Olá Geoanny
      O sabonete de enxofre ajuda limpar, combater a oleosidade e tem ação antibactericida e anti-inflamatória. O tempo de melhora e o efeito colateral vai depender de cada pessoa.
      O correto é buscar orientação de um médico dermatologista.

  3. Andresa rodrigues de lima disse:

    Boa noite minha bebe tem 1 ano e2 meses ela ta com muita alergia gostaria de saber se posso usar o sabonete granado de enxofre nela?

  4. Thaís disse:

    Eu estou com sarna e estou usando esse sabonete, mas nas dobras onde tem sarna arde muito, parece que está assada, isso é normal com o tratamento? Ou devo parar de usar esse sabonete? Obrigada ?

  5. Thaís disse:

    Eu estou com sarna e estou usando esse sabonete, mas desde quando comecei a passar minhas sarnas parecem que arde, que estão assadas, isso é normal no tratamento? Ou devo parar de usá-lo?

    • Graci disse:

      Olá Thaís
      O sabonete de enxofre é indicado para sarna ou escabiose, mas é preciso desinfetar também as roupas com pinho sol.
      Persistindo os sintomas procure orientação médica.

  6. patricia disse:

    to gravida e peguei sarna da minha sobrinha ,e agora meu namorado tem e nao quer se cuidar nao sei o que fazer to com 7 meses e to doente

    • Graci disse:

      Olá Patricia
      O mais correto é você procurar ajuda médica.
      Além de usar o sabonete de enxofre, é preciso lavar a roupa e repassar com pinho sol, ferver a roupa de uso pessoal, roupa de banho e de cama para desinfetar.

  7. Ivonete disse:

    Tenho pitsiorieser. Ajuda a parar de coçar?a minha e escamosa

    • Graci disse:

      Olá Ivonete
      Acredito que sim, porém, o excesso de sabonete de enxofre pode ressecar mais a pele. O correto é você procurar orientação médica sobre seu caso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.