Moda Paula Fernandes – Os Melhores Looks da Cantora Sertaneja Fashion

Com um rosto bonito, jeito de menina e voz poderosa Paula Fernandes conseguiu se impor em um ramo composto basicamente por homens: o da música sertaneja.
Embora a grande maioria dos cantores deste estilo formem as famosas “duplas sertanejas” e com elas alcançem sucesso, Paula inovou e marcou espaço com seu talento e carisma.
Além de excelênte cantora, a mineira tem mostrado que ebtende de moda.

Em todas as suas aparicoes, Paula Fernandes sempre surpreende pelos modelitos estilosos que fazem um mix entre o clássico e o moderno.
As cores, os tecidos e os comprimentos de suas roupas sâo os mais variados, mas sempre respeitando a ocasiâo e valorizando o corpo da moca.
Confira alguns de seus modelitos:




Realmente, Paula Fernandes tem bom gosto. A cantora consegue ser fashion criando uma especie de estilo proprio!!!
Assuntos do Artigo:
- roupas da paula fernandes
- looks de paula fernandes
- looks paula fernandes
- roupas de paula fernandes
- moda paula fernandes
- roupas paula fernandes
- looks da paula fernandes


Ana, desconcordo de você acho Paula Fernandes super estilosa e carismática, você está tendo uma triste afirmação, ao diser que a moça é breguinha. Fazer o que, opinião cada um tem a sua, pena que muitos não a use para falar coisas inteligentes.
Eu acho que ela pode tudo, é linda, carismática, estilosa e tem uma voz potente.
Arrasa flor!!!!
Acho ela linda fiquei apaichonado pela sua voz mas nao só pela sua voz tambem pelo seu rosto meigo e seus olhos…..
Ela se tem sim um ótimo gosto! se vestidi muito bem mesmo!!
Arransa sempre com seus modelitos é isso aii PAULA FERNANDES… quem faz a moda é gente
mesmo.
Ela é bonita, gostosa e talentosa…
Eu pegaria… rs…
P.S.: Achar que ela é vulgar por usar roupas curtas é dor de cotovelo… ela tem um corpão… Se vc´s tivessem essas roupas ficariam bem em vc´s também mulherada!
para fazer moda vc precisa viajar e conhecer a verdadaeira essencia da moda desde tecidos e suas tendencias.
Ela e linda isso e fato.
Mais a moda mineira e diferenciada da moda de são paulo
sao paulo e estilo classico mineiro e estravagante.
Ela até onde sei e mineira e verdade que as vezes ela era em escolher a ocasiao onde vai usar o vestido por exemplo ir a um casamento no espaço daslu desacompanhada de vestidinho preto e curtissimo fora de cojitação.
mais este mesmo vestido serviria para se apresentar em um show.
so isso saber escolher o anbiente para usar a roupa certa
Ela é linda e está em ótima forma, isso não é para qualquer uma, por isso desperta tanta inveja. Adoro as roupas delas. E acredito que ser caipira é ter personalidade e com certeza ela é caipira com orgulho, caipira não é defeito, ao contrário é uma qualidade muito bonita, pois os caipiras são pessoas que falam o que pensam e são cheios de alegria, e uma pessoa que não é caipira chegar no ambiente dos caipiras vão estar fora de moda também. Por isso, moda é a personalidade e a cultura da pessoa. Paula Fernandes usa roupas de acordo com o momento. Por exemplo nos seus Shows ela usa roupas despojadas, roupas Cowntry e nem por isso ela perde a elegância, no Show da Hebe ele estava chiquérrima. Sou super fã dela, adoro as músicas delas, a voz dela não tem igual.
Ahhhh!!!Queria eu ter as roupas que Paula Fernandes tem!!!! Ela é maravilhosa!!!!Canta muito bem, é linda, meiga…super carismática e eu adoro a maneira com que ela se veste, parece uma bonequinha!Bem, cada um tem uma opinião, mas eu acho legal.
LOGICO QUE ELA TEM UM OTIMO GOSTO HA SE EU TIVESSE UM GOSTO ASSIM EU SERIA MUITO XIQUE
pra falar averdade essa Mulher e perfeita em tudo
Olha eu acho realmente,que a cantora Paula Fendades…
ARRZA EM TUDO QUE FAZ…
DA PARTE MUSICAL ate A PARTE visual
ela tem um gosto diferenciado
gosta de uma cinturinha muito bem marcada
o estilo dela é nomal com um TOQUE DE PAULA FERNANDES
resumindo ela é d++
ela é perfeita
acho as roupas dela um maximo…
porque ela tem uma estilo basicamente normal COM UM TOQUE DE PAULA FERNANDES!!!
Ela se veste super bem, adoro o estilo e acompanho pq gosto e copio! Paula Fernandes LINDA!
ela e linda e suas roupas mais ainda
ela se veste muito bem mesmo
paula fermandes vc é maravilhasa sou sua fá numero 11111111111111111111111111111
Eu amo muito
paula fernandes eu escuto todo dia ti amo muito++ que
todos os seus fãs eu sou a sua fã numero 1 te amo ………
vc e muito LINDA XAUUUUUUUUUUUUUU.
Eu amo muito
paula fernandes eu escuto todo dia ti amo muito++ que
todos os seus fãs eu sou a sua fã numero 1 te amo ………
vc e muito LINDA XAUUUUUUUUUUUUUU.
adoreiiii esssas fotos mem responde ta
e mesmo
Eu Amoooo a Paulinhaa de paixão as musicas dela me faz chorar , tem duas que amo muito : Passaro de Fogo e essa de total sucesso Pra Vc … nossa eu amo ela dei da primeira musica tocada na novela … Bom desejo o maior sucesso pra ela sou sua super fã Paula te adorooo muitoooooooo milhões de beijinhoss vc é linda maraaaa e perf *.*
Tenho mta dó de quem diz que ela é brega, q naum canta bem,viuPq ele arrasa,compoe musicas maravilhosas e quem fala mal della eh por pura inveja!!
eu acho ela muito linda ,canta bem ,
e è muito educada ,fofa e linda naum tem nada de brega!
Ela e linda e pode tudo…
Ela e linda e pode tudo…2
linda Paula fã dessa mlr demais
ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, TALENTOSA E CHIQUÉRRIMA, SIM SENHORA.
E POR SINAL É MARAVILHOSOO VESTIDO PRETO E FICOU AINDA MAIS LINDO NELA…
ELA PODE TUDO!!!!
ELA É LINDA, E TEM UM ESTILO JOVIAL, MENINA COM OS VESTIDINHO DE BABADOS E RODADOS.. E MAIS NEM PRECISA MOSTRAR A BUNDA PRA SER ATRAENTE E FAZER SUCESSO… ADORO VC PAULA FERNANDE S
linda de morrer super estilosa nao tem comparacao eu sou super fa dela gosto de todas musicas delas
@ana
nossa querida vejo q.vc não entendi nada msm de uma pessoa bem vestida garanto q.brega e vc.
EU ACHO Q QUEM FAZ A MODA EH A GENTE.
CADA UM TEM SEU ESTILO.
EU ACHO ELA LINDA DEMAIS
quanndo a inveja bate noo coraçaoo da pessoa , que– naoo é bonita e temm inveja da beleza de uma moça assim como a — Paula Fernandes. e sem contar que os lucks dela , sao de arrasars — amor euu estudoo moda — a Paula sim entende – e vc nadinha– bjooo amor
As roupaas dela são lindaas, mas porém o vestido preto que ela usou pra ir no casamento do Bruno, não foi uma boa ideia, isso nãao é vestido para ir a um casamento ! Parece até que ela queria chamar mais atenção do que a noiva… Maas ela é lindaa, tem uma voz perfeitaa e quem nunca errou que atire a primeira pedra née. Mas que a roupa que ela utilizou no casamento estava totalmente vulgaar estava viiu … ;*
arrraou adoro essa mulher as roupas delas então saão tudo….
morram de inveja suas feias ela e muito show e de mais um espetaculo e tudo de bom uma gata parece que esta em nyu york como pode voce ana falar de uma pessoa tao elegante ??? se enxerga garotA!!!! paula fernandes se veste muito bem fico babando com os look que ela usa vc e que deve ser caipira e invejosa moraaaaaaaaaaaaa de inveja sua brega
ana amor de onde e vc deve ser de cabrobo nossa !!!!!!!!!!! esta com dor de cotovelo entao morra !!!!!!!!!!!!! sua louca morra com seu veneno serpente do inferno
kkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo com suas piadas de mau gosto como pode dizer que uma mulher como paula fernande se veste mau ???? me diz quantos quilos vc pesa tsunamy ?????ou melhor baleia do artico credo que feio
MEU DEUS, QUANTO ERRO DE PORTUGUES NESSES COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!
DESCONCORDO NÃO EXISTE! (DISCORDAR SIM!)
NYU YORK NÃO EXISTE! (NEW YORK SIM!)
TSUNAMY NÃO EXISTE (TSUNAMI SIM!)
APAICHONADO (NEM VOU COMENTAR!)
COJITAÇÃO NÃO EXISTE (MAS COGITAÇÃO SIM)
E O QUE TEM A VER A ROUPA QUE A MENINA USA COM A VOZ/TALENTO DELA? SÓ PQ TEM UM CORPO LINDO DESTE, QUE PRECISE FICAR MOSTRANDO O QUE NÃO DEVE…
EU ADORO A VOZ DELA, AS MÚSICAS, ACHO QUE TEM UM TALENTO SENSACIONAL…MAS AGORA, PODERIA SE VESTIR MELHOR SIM!
a paula ela e linda eu quiria ser ela viu
Caraca minha gente aí também já tá ficando pesada a coisa.. um programa que é feito pra gente interagir, tem gente fazendo baderna pesada fala sério né.. a ana colocou o ponto de vista dela, de uma forma ampla de mais, que pode começar apartir dessa sabendo como se posicionar melhor de uma próxima vez, mas gente bora pegar leve né, todo mundo erra alguma vez!! Tb sou fã da Paula e amo o estilo country-romântico que ela usa, inclusive amei o vestido que ela usou no programa da Eliana, feito como se fosse de estopa em fios grossos, algo bem natural e muito, muito, muuuuito fofo!!
ADOOOORRROO AS ROUPAS DA PAULA…ELA E MINHA MUSA INPIRADORA…
@Maria
ela é linda tem um corpo maravilhoso………….a voz perfeita suas roupas o luxo.
ela é llinda!! uma voz maravilhosa..
queria todas roupas dela para mim!
PERFEITA
desda primeira vez qui eu vii ela seila oq acontesseu para mim ela e uma cantora nova as musicas delas mechem com a gente as roupas delas são lindas eu queria muito canta uma musica com ela eo meu sonho a voz dela e linda ela e uma prinsesa as veses eu mi sinto uma normau nu mundo de estranhos mas na verdade eu sou uma estranha no mundo de normais paula fernandes amo vc muitoooo vc mora no meu coracão
Ola ,,eu so apaixonada pelos vestido da Paula Fernandes sao maravilhosos,
lindos, como faz pra ter aquela cinturinha dela,,,pra usar esses vestidos lindos..
Pra quem não sabe, as roupas que ela usa são da Patricia Nascimento de Belo Horizonte/MG, uma estilista muito famosa em MG, são lindas sim, as roupas, inclusive essa Patricia Nascimento também faz vestidos de noiva maravilhosos. Vou deixar o site e o blog pra voces babarem um pouquinho…rsrs!
http://www.patricianascimento.com
http://www.patricianascimento.com.br/blog/
Nossa ….
Eu amuh Muitoo!
Suas Roupas são perfeitas assim como vc!!
Humilde Linda simplesmente a melhor Cantora do Brasil!!!
Paula Fernandes!
Ah liga nãoo Todas essas mulheres q falam mal de vc!
é por q elas morrem de Inveja mesmooo!!!
Por q vc ser Simplesmnte Pefeita!!..
REALMENTE PAULA FERNANDES É PERFEITA……………
ELA É LINDA SEM DE CONTAR QUE CNTA MUITOOOOOO…….
AMO ELA DE PAIXÃO………
eu acho, que caipira ou não, ela é perfeita!!!
linda, deus realmente caprichou em tamanha beleza,
e de bandeja super famosa…
as roupas são adequadas a ela porque realmente
só a beleza dela supera quaisquer traje que for
paula fernandes totalmente maravilhosa
Para falar a vdd a moda desses estilistas pelo amor e Deus
tem umas roupas horríveis que fala que ´moda
moda para mim ´oque a Paula Fernandes está usando
ea é linda voz magnifica perfeita…
a Paula Fernandes é prfta, mtoo mtoo linda e as roupas então não tem nda d “bregas” esse povo ta é estudando mooda errado #FATO ‘ mas inveja é assim msm. ‘
SINCERAMENTE? DE QUE INTERESSA A MODA PARA QUEM FAZ A MODA? ELA FEZ A MODA, ESTÁ FAZENOD UM SUCESSO ESSES CORPETES DELA, ELA É PERFIETA, REALMENTE PODE TUDO, E VENHAMOS E CONVENHAMOS TEM MUITA GENTE AI QUE ESTUDA MODA E ANDA RIDICULAMENTE, PORQUE? PORQUE NEM TUDO QUE ETSÁ NA MODA É BONITO, PELO CONTRARIO TEM MUITA COISA AI QUE SÓ USA QUEM QUER IR ATRAS DA MODA MESMO, PORQUE ALGUNS MODELITOS FALTA CORAGEM…É COMO DISSERAM ALI EMCIMA….ELA É PERFEITA PODE TUDO….E QUEM FALA QUE ELA É FEIA TEM INVEJA 😛
AHHH…E CONCORDO COM ROSANE MELO, A MODA DESSES ESTILISTAS, A MAIORIA É FEIO DEMAIS, E PARA QUEM NAO SABE, ARTISTA NAO TEM QUE SEGUIR A MODA, ELES FAZ A MODA, ELA ESTÁ SUPER DENTRO, ESTÁ MANDANDO VER, E SINCERAMENTE COMO DIZ MINHA MÃE UMA MULHER LINDA COMO ELA PODE COLOCAR QUALQUER PANINHO QUE FICA LINDA
Acho a Paula maravilhosa,se nem Deus agradou a todos,quem dirá um ser humano….Continua assim Paula linda,linda e linda te amo de paixão….Seu look é lindo.
nada a ver ela é linda!!!!!!!!
td caí bem nela……….
ela é simplesmente perfeitaa
Tudoo muitoo perfeitoo !
anna então vc naum sabe oq é moda
ella e linda sabe muito bem se vestir os vestidos della e lindo o corpo maquiagem cabelo tudo
acho q vc q está com inveja e naum esta enxergando isso caipirinha essa vc foi longe viu
ella e muito elhor do que certas pessoas q tem por ai e pode ter certeza q e muito inteligente
ELLA E SIMPLISMENTE PERFEITA
acho que ela se acha muito sexy rsrs tudo que ela usa tem corselet,um decotao demais tranparencia demais tudo mostrando muito…nada de entender de moda
nao entende nada de moda,usa decote demais…tudo que ela usa tem um corselet ja ate apelidei ela de paula corselet que ela canta…ela canta demais tem uma voz linda,so nao sabe se vestir usa muito decote,acho que ela se sente muito sexy rsrs…
@ana
nao entende nada de moda,usa decote demais…tudo que ela usa tem um corselet ja ate apelidei ela de paula corselet que ela canta…ela canta demais tem uma voz linda,so nao sabe se vestir usa muito decote,acho que ela se sente muito sexy rsrs…
@Ludimila
isso ai ludi!concordo com vc.te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
@Dani
também adoro vc dani.
oi adorei o siti mas tem roupas inadequadras para ela chamem o esquadram da moda!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela é linda,MARAVILHOSA!! tem muito e que usar e abusar dessas roupas extravagante, ela pode, ao contrário dessa paulistas brancas e gordas.
Galera, vamos esclarecer um detalhe: MODA: é o que se lança todo ano em todo mundo, ESTILO: é usar a moda a seu favor, valorizando o que tem de bonito, uma mulher ou homem de estilo, sabe se vestir, seja uma roupa da moda, conteporânea ou antiga, o importante é usar o que é confortável, te deixa be e bonita, não tem essa de brega e chique, é claro que existem roupas mais sensuais e não vulgar, porque vulgar é uma atitude, e isso ela não é PAUAL FERNANDES É LINDISSIMA, pode ousar e criar, ELA é que nem muitas estrelas internacionais como SHANIA TWAIN, THALYA, a Paula tem seu jeitinho não de caipira, mas sim mulher do interior, do campo, o seu meio, antes de expressar uma opinião em relação à alguém ou moda, precisamos ficar atentos a tudo, além de ser uma das estrelas do momento, esse é o ano dela, é claro que vai errar no modelito como todos nós, mas com certeza, vai acertar mais vezes, PORQUE NASCEU PARA BRILHAR…………..
o problema não e as roupas da PAULA e ela mesma TE TUDO DIMAISSSSS BUNITA DIMAS CANTA DIMASSSS E FICA SEMPRE AO LADO DE HOMENS LINDSS DIMAS ISSO SE CHAMA ELA E PODEROZAAAAAAAA DIMASSSSSSSSSSSSS PARAENS PAULINHA
ela linda eu so queria ter um pouco da beleza dela pois ela tudo
voz maravilhoso xero
linda
Ela é linda, talentosa, tem um corpão e pode sim abusar da mini saia e do decote sem parecer vulgar. Quem diz o contrário realmente não entendi nada de moda !
Ela é perfeita!!!
To apaixonado..
Ela é linda,simpatica,carismatica,meigae sem contar com seu vozeirão…
Rayane e ludimila ,concordo com voces…
ELA É LINDA…………………….
SOU SUA FÃ ………………..
TE AMO PAULINHA………………….
Ana,o que vc disse nao tem nada a ver.nem parece que estuda moda….
ELA É A MAIS BONITA E MELHOR CANTORA DO MUNDO .MELHOR QUE LADY GAGA
gente ela está enchendo os bolsos de dinheiro e fazendo tudo pra encher cada vez mais usando o que ela tem de melhor que é a voz e o corpo , deixa a moça mostrar o corpo dela , não é sua mulher não é sua mãe , nem minha , não é sua filha , nem minha , por mim ela andava é pelada, no mundo artístico quase sempre ,não generalizando…. nu é normal , beijo e técnico ,é transar e preciso pra subir na vida .mas se alguem aqui está a procura dos valores morais está no lugar errado porque valores morais está nos verdadeiros caipiras que estão de inchada na mão suando e depois de velhos ganham apenas um salário mínimo….
Acho ela muito linda,canta super bem…
e adoroo o estilo dela acho lindoo
sou sua fã paula fernandes!
paulinhaa c ta linda como sempre,vc e tudo de bom felicidade bjoss
Sou filha de estilista e moda ta no meu sangue…..A Paula Fernandes e muito linda e sem contar na humildade q ela tem….a historia de vida dela…nossa….
Seus looks são incriveis mas ela ultimamente so tem usado esses tipos de vestidos..tinha q usar tbm outros tipos de roupas…vamo da uma variada Paula Fernandes.
@Estrela
Hum se arrependeu depois de ter esculachado ela ne?!!!hum
paula sou sua maior fã gosto muito de voce escuto suas musicas o dia inteiro e ainda tenho esperanças de ficar um dia pertinho de voce te adorooooooooo tudo de bom para voce um abraço sua fã que te adora
oi paulinha escuto vc todosss os dias no youtbe e acho vc muitooooo linda adoroooo seus cabelos tenho tbm cabelos assim mas na raiz não é liso é ondulado mas em fim é isso gosto muito de vc e bom sussesso pra vc ta? beijosssssss tchau!!!
se ta penssando em vooa na direção de me amar vooa vooa……… ai eu amo essa musica
ela linda , tem um corpão de deixar os homens loucos e a mulherada morrendo de raiva … uma voz incrível e delicada e suas roupas são um show …NÃO SE PREOCUPE COM COMENTÁRIOS MESQUINHOS VC EH D+ te adoro linda ass: iza sgp (mg)
eu acho que essa ana sente uma grande inveja , ela e lind a, uma otima cantora e voce deve ser aquela que tenta ser e nao pode
beijo linda
sabe ela abusa muito do decote gente
já pensou se todo mundo resolve sair quase nua como ela?se essa moda pegaaaa!!!!
eu sou magra peso 53k ,1.72 de altura nem por isso quero me expor assim
eu acho q ela deixou Roberto Carlos doido por isso tb o tamanho da saia dela estava muito curta,podem me criticar mas não mostro meus seios a toa
pulinha sou sua mega fã amo todos os seus modelitos principapumemte o q vc osso no final do dvd,vc é uma diva q tira muita onda.te adolo:(>´;´<)
Há pessoas que não se conformam com o sucesso das outras !
a doro as sua roupas e estilos sou sua fa numero1
acho ela super linda,simpatica e se veste super bem.
Suas roupas são todas lindas!!!
As roupas dela são perfeitas ,Ela arrasa
VC MANDA MUITO BEM PAULA .COMTINUE ASSIM ARRASANDOEM TODAS……..
Ela tem um corpo legal, pernas que encantou Roberto Carlos,
linda, carismática, Voz linda. Cai bem com tud gente!!! ela tem o estilo próprio tambem, este é o stilo dela. Os homens estão babando. não é tudo que estaá na moda q é bonito pra algumas pessoas. Paula é perfeita. E olha as roupas dela estão fazendo tanto sucesso que apresentadoras estão procurando saber. estamos aki comentando porquê? Poque que é sucesso…
PAULA VC E DEMAS E E A CANTORA Q MAS SE VESTI BEM VC E EU ADORO VC ,VC E LINDA TE ADORO VC E 10
TE ADORA
BJOKS!!!
adoroooo….paula fernandes! essa ana num entend nadnha d moda,ela q e uma verdadeira breguinha.ate parec q se ela realment estudasse moda ela saberia se espressar melhor na hora de falar q paula e brega!
linda !
A PAULA FERNANDE e lindissima, maravilhosa ,poderosa o corpo dela e lindo a voz divina e sem falar da simplicidade quem falar mal dela e pura inveja.
BEM…ESTILO UNS TEM E OUTROS TENTAM NEH EU A ACHO MUITO ESTILOSA…ADORO SUAS VESTES AÇIMA DE TUDO ELA TEM O CORPO NEH RSS…
PAULINHA…ADORA A…BJÃO
Diante do talento dela, e da sua beleza natural…stylo só passa ser mais um detalhe superfluo!
Ela é peerfeita,
sou super fã dela!
Lindaaaaaaaaaaa !!!
ela é excepcionalmente linda! pode tudo o look é 10000000000000000000000não é pra quem quer é pra quem pode….
Nooosssa ela é linda,qualquer roupa fica maravilhosa para ela.
eu axo que a Paula tem estilo próprio.
Sou muito fã,ela é bonita,elegante,canta muito bem.
Não acho nada romântico, nada menininha,( que aliás ela já não é faz tempo), e digo o porque: Se ela fosse uma sister global recém saída da casa, seria chamada de oportunista, se ela fosse uma dessas “cantoras” de funk, seria chamada de piriguete, se ela fosse mais uma “cantora” de forró, seria chamada de brega, se ela fosse outra “cantora” de axé, seria chamada de vulgar, se ela trabalhasse na Avenida Augusta, seria chamada de prostituta, etc…Só porque ela tem talento e é a bola da vez querem me convencer de que essa mulher que canta mostrando a calcinha, lembrando que: nem na homenagem ao rei Roberto ela segurou a onda, calcinha de fora pra variar, a popa do bumbum sempre de fora, peraí…isso tá longe, léguas de distância como dizem lá na roça, de ser apreciado e tido como elegante. Pra começar o gosto dela é duvidoso, os figurinos são sempre os mesmos, só muda a cor. Pra terminar acho desnecessário essa apelação para o “sexy”, visto que seu talento é indiscutível, o que vejo é vulgaridade e apelo visual. Será que o sonho da “menininha” também é aparecer peladinha na Playboy?? Ia ser recorde de vendas, Paula e seu violão. Ela sabe e sente-se uma mulher bonita e poderosa, o que de fato comprovamos que é, o que faz é simplesmente usar esse artifício a seu favor. Algo errado com toda essa exposição de pele e curvas, obviamente que não, visto que cada um faz o que quer com o seu corpo, felizmente não sou eu nem você que paga as contas da moça, mas o que me irrita é a falta de bom senso, ou nada, cadê os assessores da Paulinha?? cadê a Mãe, cadê as amigas, alguém ajude a mocinha “ela está descontrolada”.rss Bom, é a minha opinião, só mais uma opinião, mas se eu não aprecio seu estilo, os “sertanejos”, Ah….esses adoram, ficam babando, aposto que, nem prestam atenção em suas composições maravilhosas e tão pouco na voz incrível que as interpreta. Suas músicas são no momento, repertório obrigatório de churrasqueiros de plantão, comendo espetinho e bebendo cerveja seus fãs ficam horas apreciando uma mulher linda semi nua, fazendo elogios ao seu trabalho impublicáveis neste espaço, realmente era o que faltava mesmo na música popular brasileira. Uma Gretchen country.
A Paula Fernandes e linda se eu fosse homem casaria com ela!
poxaaaa! essa “Lu Souza” disse tudo e mais um pouco kkkkkk
concordo plenamenteeee
cara eu acho q o marido de vocês deixam vcs ficarem vendo o DVD da Paula pq adoram ver carne nova e famosa(elas podem tudo né?e ainda é liiiindo,perfeito…)ela tem vozeirão?tem sim,ela é bonita?é sim,ela vulgar? é muuuito.
poxa eu acho um absurdo isso ela é famosa,ela influência as pessoas ela não precisa fazer isso!”cadê seus acesssores?”pel’amor de Deus não precisa apelar tantoooooo.
Ah gente desculpa, mas eu acho a Paula linda, talentosa, mas aquela roupa que ela usou no programa do Faustão…
Hum…… acho que…… Sei lá, parecia um pouco sereia, sei não…. já vi ela com roupas mais bonitas……
Bjs a todos!!!!!!!
Amo a Paula,as musicas e suaS roupas,moda cada um faz sua e ela soube fazer muito bem.agora estudar moda nao quer dizer que as pessoas tem que vestir o que os estilistas acham que e bonito,bom e se sentir bem com o que vesti.
Apesar de as vezes ela exagerar no decote,pelo menos pode se ver q ela tem talento não esta na midia so porque e bonita o q acontece muito hoje e lembrando moda e vc se sentir bem c q vc veste,moda nao pode ser nunca uma regra.PAULA VC MERECE TUDO DE BOM,
Ela e simplismente maravilhosa pode tudo! e os looks sao os + xiquesssss nossa divino!!!!!!!!!!
eu achei linadas estas fostos .lindaaaa as roupas!!!
na minha opiniao a paula fernandes ela e linda ! e alguns vestidos dela sao lindos mas nem sempre ! alguns sao muito curtos mas sao lindos acho que ela deveria apenas aumentar alguns centimentos de suas roupas . mas mesmo assim ela chega , chegando em seus shows como diz ivete sangal ela chega poderosa
bjs e ate mais
eu acho a Paulinha muito lindaaaa, estilosa, carismatica, humilde,inteligente, meiga uma cantora extraordinaria, ela pode abusar do decote, roupas curtas pq ela pode neh gente,vamos combinar!!! o povo tem é inveja dela por ser uma mulher linda e guerreira que lutou muito pra chegar onde esta hj. Ninguem aguentar ver uma mulher fazendo sucesso que fica fazendo esse tipo de coisa. Ela ja conquistou o BRASIL todo, sou muito fã da paulinha, fiz ate um fa clube pra ela, ela merece todo esse carinho dos fãs…amo muiot vc Paula Fernandes
Acho ela o maximo, se veste bem e canta pra caramba…
Se eu tivesse um corpo desse juro que m vestiria igualzinha a ela.
((((((((((((((PAULA FERNANDES))))))))))))))))))!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela é perfeitaaaa,linda de mais da conta
e pra você Lu Souza;isso deve ser um pekeno ciuminho néh
huahahahuahuhahahahahahhaauhauahahauha
a paula fernandes e a cantora mais bonita efashion q conheço.
Ela é brega… não gosto dela! Apenas das músicas…
A voz dela…as vezes é estressante, mas é bonita!
Mas… ela não sabe se vestir! Pelo o menos eu teria vergonha de se vestir do jeito que ela se veste!! Nossa..
Mas as vezes ela tem um bom gosto!
Não psso negar….rsrsrs
ela usa umas roupas bonitas mais con certeza nao é ela que escolhe..entao a moda nao é dela é de quem escolhe as roupas que ela veste nos show’s :p
Paula Fernandes é estupendamente linda,carismática,sensual,sexi,corpo perfeito e uma cantora também perfeita.Um estilista de renome que apresente seus modelitos,será que todos eles iriam agradar?Gosto e estilo cada um tem o seu.O vestido que Paula vestiu no casamento do Bruno é simplesmente de muito bom gosto,linnnnnnnnnndoooooooooooo.Decote perfeito e feito para quem tem um corpo perfeito não é mesmo?Usar um pouco de ética qdo comentamos de alguém seria muito salutar.Preconceitos e críticas destrutivas poderiam ser colocadas de lado evitando trocas de palavras desagradaveis.Então vamos usar o bom senso pois Paula Fernandes merece. Paulinha ,vc é muito fofa.Que vozzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!bjs
Ela é perfeita e pode tudo ³
beleza ela exagera um pouco no curto , mais com o corpo que ela tem, ela tem mais que usa curto mesmo. ADORO Paula Fernandes, e outra ela usa o que ela quiser.
Paula fernandes é realmente um fenômeno: talento, competência, feminilidade, conhecimento e bom gosto musical, sensualidade natural… linda, corpo perfeito, dentes esplêndidos, sorriso de menina, cabelos, etc etc. E falemos das roupas: babados, rendas, laços, corselets, tudo o que a torna ainda mais feminina, não há absolutamente nada de brega; pelo contrário: chique, até pela simplicidade. Houve, na minha opinião, até agora, 01 erro: o vestido curto e bastante decotado (ao mesmo tempo) no tal casamento – se fosse BEM menos decotado, até poderia ser curto (nem tanto)… e se, comprido, poderia ter ousado no decote… portanto, beirou ou chegou ao vulgar. Mas, GENTE: será que um deslize não deve ser perdoado diante de tantos acertos? Sou uma senhora com mais de meio século de vida e estou ENCANTADA com a artista maravilhosa e suas roupas. Parabéns a ela. Tenho suu CD no meu carro e vejo o DVD todos os dias (pelo menos algumas faixas) e HOJE (24/07/11) comprei o 5º DVD dela – o 4º presente para amigos.
linda de+ te amo paula.
a paula fernades e uma oltima catora e bonita ela tem uma voz muita linda eu adoro a musica dela
Nossa!!! eu sou extremamente apaixonada pela voz, de Paula Fernandes, ele é linda, sabe tudo de moda, se veste muito bem!!! se ela usa roupa curta isso e problema dela, afinal mostrar o q tem de bonito e pra quem pode, e nõ pra quem quer… e ela pode né meu bem!!!! ela e um exemplo de mulher, canta e encanta o brasil, e com certeza isso só ta começando, muitos sucessos de paulinha ainda estar por vir! curto tudo q ela faz, e se ela se sente bem usando roupas curtas, quem tem a ver com isso, né? afinal ela faz o q ela quer, ela pode!!! amo suas musicas, e adoro ela muitão… e desejo tudo de bom na vida dela, e q sucessos vem aí!!!! Porque outra voz igual a essa, ta dificil de achar!!! Parabens pra Paula Fernandes…
Eu gosto muito de você paula Fernandes….. vc é muito bonita e canta super bem.
te adoro beijinhos jéssica
AMO PAULA FERNANDESSSSSSSSSSSSSS,,,,….. ELA E LINDA COPIO SEMPRE ELA…
Olha concordo com o JoÃO Paulo, isso é dor de cotovelo…ela é muiiiiiiiiiiitoooo mas que linda, ela pode abusar de tds as roupas…beleza é o que não falta nela, pena que a inveja não deixa ver isso…ou seja ela sega as pessoas… amoooo de montão Paula Fernandes Minha DIVA…..
AS ROUPAS DELA E DEMAIS ALEM DE TUDO ELA PODE TEM UM CORPO DE DA INVEJA JA ATE COPIE MODELOS DELA E ARRASEI
Paula Fernandes é um arraso em pessoa,super estilosa,carismatica e sem contar muito linda….
canta mt… mas tem roupas que ela usa.. parece uma piriguéte!
paula… vc e pefeit,nao de moral pra quem falar de vc…
por q ninguem consequirá te barra…a inveja e triste…e pode ter certeza vc brilha,e o brilho muitas vezes atrapalha quem nao brilha igual a vc…bj….
eu sou sua fà eu adoro a musicas sensacdaoes
Nossa Paula fernandes canta muito bem, as roupas delas sem duvida nem uma são perfeita, quem criticar que morra de inveja, ja que não tem o corpo perfeito que nem o dela e a voz, deixa de criticas engula para vc mesmo isso e inveja de quem reclama a vontade de vestir o mesmo mas não pode!
sou sua fá, linda como senpre, super estilosa….
beijos
*-*
Afff…gente, estamos em um espaço aberto para opiniões que assim como “estilo”, cada um tem o seu. A minha opinião sobre os modelitos de Paula Fernandes continua sendo o mesma, ( um apelo visual desnecessário, duvidoso e as vezes de extremo mal gosto) e quanto ao seu talento ( indiscutível) como disse anteriormente. O que me deixa indignada é que as pessoas só gostam de ouvir o lhes convém, tudo o que venha após é “inveja”, “dor de cotovelo”, “ciúmes”, etc…Quanta bobagem!!!! Expressão é liberdade, a mesma que Paula tem para usar seus “vestidinhos” vulgares que depreciam tanto seu talento. Garanto a todos que a mulher Paula Fernandes não me causa desconforto algum. Cada um é cada um, somos únicos, diferentes por excelência. Não sou mulher pasteurizada e não me permito ser de jeito nenhum. Tenho meu valor, meus atributos e mais o que fazer. Realmente me irrita essa “mulherada” que faz de tudo para ser “igual” a fulana, a ciclana, a Paula e outras tantas por ai…isso é ser idiota. Admirar sim, copiar não.
Autenticidade é liberdade. Ter estilo de verdade é ter individualidade é não querer ser cópia de mais uma “gostosinha” do pedaço. Valorizar-ze não é se despir. Amigas, cuidem-se com dedicação objetivando bem-estar e saúde e as desejadas mudanças estéticas viram por consequência. Lembrando que: Cada corpo possui um biotiopo específico. Respeite o seu e aprenda a usar o que tem de melhor. O que é inapropriado para nós, é inapropriado para Paula Fernandes sim!!!! Ela não é melhor que ninguém, ela é igualzinha a você e eu, come arroz com feijão e tem celulite. O brasileiro tem que parar com essa mania de achar que só porque “tal” pessoa tem notoriedade pode fazer o que bem entender, não pode não. Somos todos iguais. Acorde. Manifeste. Discorde. Expresse. Se for bom reconheça. Se não for critique. Não engula o que a mídia vomita. Afinal “Quem são eles??? Quem eles pensam que são??? ” Me apresentam uma “Natalie lamour” tocando violão e querem que eu diga óóóóóó…. que “romântico”. Acho deprimente, de verdade.
Afff…Paula Fernandes é brega!!! Doa a quem doer. Essa mulher pensa que ainda é adolescente, é uóóóó…rss Paga de piriguete fazendo cara de santinha. Não sabe nada de elegância, nem pagando consegue ser elegante. Arlindo e Isabella, pleasseeee!!!! ESQUADRÃO NELA!!!! Sthefany “absoluta” não está mais sozinha. Ninguém merece. Alguém precisa dizer para a “menininha” Paula que valorizar-se não é se despir. Acorda amiga!!!!!rss..Natalie lamour do sertão!!!rss..
infelizmente pessoas mal amadas e invejosas tem como expor suas opiniões.
Paula fernandes é sim uma cantora pra lá de estilosa , por que pode usar seus looks tem corpo ,feminilidade e muita coragem para fazer ela mesma sua moda ,enquanto muitos morren de inveja.por que gostariam de poder usufluir e não tem coragem nem beleza interna ou externa dai o jeito é criticar os outros …
vc que a critica provavelmente tem ciumes por que seu marido ou namorado baba por ela ….afinal ela é Paula fernandes uma super cantora que tem muito de si pra mostrar …e nós estamos aqui sempre esperando para assisti-la brilhar
e vc que pena !fique com sua inveja….
paula fernandes fica elegantissima com seus corsets.
tenho uma confecção e confecciono corsets de festa e noivas ja alguns anos,
e depois de paula fernandes desfilar seus modelitos, os pedidos dobraram.
e o melhor não é moda, é um classico que estava apenas esquecido
antes usado para afinar cintura, hoje como pç principal de um look.
conheça minhas pçs artesanalvest@hotmail.com
gente a paula é elegantissima e chique tem uma voz maravilhosa sou apenas uma criança de 11 anos e tenho otimas opinioes sobre moda alias vou fazer faculdade de moda no futuro e me espiro muito na paula fernandes eu mesma já fiz dois vestidos a mão inspirados nos que ela usa as pessoas que disserem que ela é brega ou deselegante e um(A) invejoso(a) e quem é assim tente mudar
vai se vetir ruim assim la no infer…………………………………………………………..no
eu adoro a paula não só porque
ela é famosa pelo seu talento
pelo seu caráter pela sua voz maravilhosa
ela é muto linda paula você e de +
ela mostra ser uma pessoa verdadeira quando olho pra ela vejo que nao a falsidade
paula Fernandes é mas uma cantora que fás sucesso nesse brasil
ela sabe si vesti sim as roupas dela são lindas ela mi emoçona muito
em cada show que eu vo ela sempre esta linda nunca vo deixa de gosta da paula
paula Fernandes você é de mais eu te adoro
eu adoro a paula não só porque
ela é famosa pelo seu talento
pelo seu caráter pela sua voz maravilhosa
ela é muto linda paula você e de +
ela mostra ser uma pessoa verdadeira quando olho pra ela vejo que nao a falsidade
paula Fernandes é mas uma cantora que fás sucesso nesse brasil
ela sabe si vesti sim as roupas dela são lindas ela mi emoçona muito
em cada show que eu vo ela sempre esta linda nunca vo deixa de gosta da paula
adoroooooooooo!!a paula fernandes as roupas que ela usa saõ lindas, outro dia eu estava vendo uma revista e vi ela com um vestido vermelho amei o vestido. vc e linda!!!
OI
PAULA EU AMO MUITO VOCÊ PARABENS QUE DEUS TI ABENÇOI VIU BEIJOSSSSS
VOCÊ É MUITO LINDA E GATA
EU TENHO SÓ 10 ANOS MAS ADORO VC
*********PAULA FERNANDES FOI FORMATADA COM A MESMA GRANDESA DAS ESTRELAS QUE BRILHAM NO CÉU,… ELA É TÃO PRECIOSA QUANTO O PRIMEIRO DIAMANTE DO BRASIL, O DIAMANTE DOS PAULISTAS, ENCONTRADO AQUI EM PAULISTAS-MG, NO RIO SUAÇUÍ GRANDE, EM 1612, E CANTANDO NO FINAL DA MÚSICA SEIO DE MINAS,… PAULA FERNANDES É COMO UM BEIJA-FLOR, NÃO PRECISA MOSTRAR A SUA BELEZA E A SUA FEMINILIDADE, POIS VOA PELOS QUADRANTES DO BRASIL COMO O MODISMO MAIS ELETRIZANTE DO PAÍS,.. PAULA APRENDEU A CANTAR COM A NATUREZA E COMO TAL ELA É UMA VOZ PERFEITA E UMA FADA QUE DITA MODAS. /// PARABÉNS MENINA QUE CONSTRIU O HINO DE MINAS GERAIS. -!******
paula seus modelos sao muitos legais lindo assim como a dona deles né!!!
eu acho voçê linda voçê não se exibe para as pessoas voçê é sempre legal com todo mundo !!!
eu adoro o estilo dela eu tenho todos as roupas dela
ela e mas q linda e maravilhosa tudo de bom;invejosos vao procurar o q fazer
sem falar q tem um talento q e coisa de deus
suas roupas sao maravilhosas ,gosto muito de suas musicas vc tem um belo talento , vc é linda e sabe se vestir muito bem muito sucesso na tua carreira . TCHAU
suas roupas sao maravilhosas mas nao importa o q ela veste fica magnifica do mesmo jeito
ela ñ é loira ,nem tem olhos verdes ou azul,muito menos 1,7…..MAS É SIMPLISMENTE LINDA SIMPATICA E HUMILDE…..TENHO UM DVD E Ñ CANSO DE VER..QUE DEUS ABENÇÕE ESSA MENINA
AMO PAULA FERNANDES ELA É MUITO LINDA NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DELA MAS Ñ FALE NADA RUIM A SEU RESPEITO, POIS ELA É UMA FOFA QUERIDA
EU TE AMO PAULA FERNANDES BJS QUERIDA
amo paula fernandes ela é muito linda niguem é obrigado agostar dela mais eu gosto dela muito porque eu sou sua fã bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
paula fernandes e a cantora mais conhecida e amada tenho varios poster dela aqui na minha casa contando com o dvd e o cd . ela nao e brega muito menos feia pelo ao contrario e uma linda e jovem mulher que batalhou para ser oque e .nossa eu tenho orgulho de participar do site dela . bom se fosse para eu uma linda garota de 10 anos ficar aqui falando dela eu ocuparia um milhao de folha so fando dessa cantora meiga e dona de uma bela voz poderosa ta so sei que eu tttttttttteeeeeeeeeeeee aaaaaaaammmmmmmmoooooopaula fernandes beijos . e como diz diz sua musica ( ando de vagar porque ja tive preça ,e levo este soriso porque ja choreide + praser feliz .cada um de nos componhe a sua historia para saber um dia que cada um e capaz de ser feliz.
paula e tudo pra mim sou muito fa e isso eu concordo com tudo e ela e sempre linda e sempre vai ser de qualquer jeito te amooooooooo paulinha
Que isso!
Pode ser carismatica mas BREGUISSIMA!
acho pulinha linda de morrer adoro mulheres que valorizam sua cinturinha e isso ela tem …parabens pulinha continue assim sou sua fã numero oooooooo.
Ela canta…mas q é CAFONA…isso é ….e comooooooooooooooooo!!!!!
ela gosta de estravazar nas roupas ñ é? Eu estou procurando um vestido chadreza bijuuuuuuuuus
ela arrasa nas roupas, adoro os lucks q ela usa…
Adoro tos os looks da Paula Fernandes
Depois que te conheci… pô. Meu conceito de sertanejo mudou radicalmente.
Como muitas pessoas já disseram nos comentários acima – Você é perfeita em tudo. O sucesso é só consequência.
Sua maneira de falar então…..
Com certeza serei eternamente apaixonado. Beijão.
O estilo de roupa da Paula Fernandes é madavilhoso, ela arrasa sempre.
paula bem vc e de + gostosa ta
Ela conseguiu ir além do brega, é impressionante!! Nunca vi alguém conseguir ter tantos vestidos bregas e vulgares ao mesmo tempo! E o pior é essa gente que acha que entende de moda e fica rasgando elogios! hahahaha
Tudo bem vc gostar da música dela (afinal, gosto não se discute, mas SE LAMENTA), agora dizer que ela se veste bem forçou demais né!!!
Primeiro, detesto sertanejo, inda mais na voz dela.
Segundo, ela é estilosa, mas me diz o que as roupas q ela usa tem a ver com o estilo que ela canta?
Parece aquelas adolescentes do high school music que cantam umas musiquinhas bobas, sei lá, não curto…
mas respeito quem gosta, gosto não se discute neh. heheh
e ai paula goste muito de vc pelo ato da menina do domingo legal valeu acho vc linda adoro vc bjsss!
Ameiiiiiiiii vc ela é muito lindaaaaaaaaaaaaaaa.
ela é perfeita sou louca por ela…….
amei seus vestidos e amei suas musicas sou sua maior fam
MELHOR AMIGA NAO TENHO AMIGAS MELHORES AMIGAS MESMO DE VERDADE MAIS QUERIA SER SUA AMIGA SIM TE ADORO NAO ESQUECE QUE QUEM FALO MAL DE VC AI E INVEJOSO TA…………………………
PAULA FERNANDES MELHJOR CANTORA DO MUNDO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu acho a Paula Fernandes super talentosa, é lógico que ninguem precisa mostrar a calcinha pra ficar famosa mas esse não é o caso dela. Seja como for a Paula é muito talentosa, não é brega nem vulgar prova disso é que ela está no topo, não é mesmo?!
Lindah, Lindah! ela eah dimais!!! SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!
paula fernandesé tudo que uma mulher gostaria de ter, perfeita em tudo corpo de serei encantou tanto os homens como as mulheres sem extinção pela sua voz humildades e simpatia e a beleza claro que é tudo de bom. deus o proteja sempre e que saiba aproveitar seu sucesso. adoro ela.
linda perfeita maravinhosa e muito bonita
Cada um se veste como se sente melhor… ela tem um estilo próprio e na minha opinião é um estilo bonito onde destaca mais ainda a beleza dela! Como artista ela só precisa ter mais paciênte e humildade para atender os fãs, o público em geral para tirar fotos, autógrafos,etc… Mas quanto ao estilo e voz, está de parabéns!
nossa amei ceus vestidos meda um de presete em meu aniversario é amanha por favor ………amo seus dvds e cds. obrigado
Amooooooo! Paula Fernandes ela é linda,canta muito bem se veste muito bem meus parabéns e acho linda a história de vida dela,como ela batalhou até chegar no topo,Fã:gostaria muito de um dia conhecer ela
É BACANA VER O QUE O OLHOS NOS PROPORCIONAM , IVETE SANGALO CLAUDINHA LEITE ASIMM COMO COMEÇOU ELBA RAMALHO GAL COSTA ENTRE OUTRA CANTORAS NA MIDIA……PAULA FERNANDA É SÓ MAIS UMA QUE ESTA DOMINANDO O MUNDO ARTISTICO , NO MEIO MUSICAL E NA ELEGANCIA , LOGO EM SEGUIDA A DONA REDE GLOBO PERCEBENDO ISTO TOMA POSSE,ABRINDO MAIS CAMINHO PARA QUEM VEM SUBINDO NO AUTO DO AUGIO…….ASSIM QUE APARECEM NA TELINHA DA GLOBO SE TORNANDO A MIRA DO SUCESSO ELA S SEMPRE ACABAM DEIXANDO SUBIR PELA CABEÇA , ESQUECENDO QUE NA INFANCIA E ADOLECENCIA , SOFRERAM NA POBREZA , MAS AQUI VAI UMA OPINIAO COMO LOCUTOR DE RADIO MUITOVIVIDO , PAULA SEJA HUMILDE VOCE ESTA DEIXANDO ESCAPAR O QUE VEIO DE VOCE…………ACOMPANHO SUA VIDA ARTISTICA …….LEMBRE SE VOCE É LINDA E É DONA DE UMA VOZ QUE O BRASIL TE APLAUDE , NAO EXAGERA , TORÇO POR VOCE LEMBRA QUE DEUS TE AMA BEIJOS.
A PAULA FERNANDES É MTO LINDA, MAS REALMENTE ELA ABUSA MTO EM ALGUNS LOOKS!
Bom, pra falar a verdade as roupas que ela veste só são boas por que é ela quem está vestindo, vai eu colocar uma roupa assim e tentar ir pra uma festa vou ser tachada de ridicula, na frente de todos… acho que ela até tem bom gosto, mais peca na hora de escolher, usa algumas roupas desapropriadas pra acasião!!!
Tenho mais de meio século de vida (gosto e sou ligada em moda) e me atrevo a dar algumas opiniões sobre as roupas de Paulafernandes, que poderia ser minha filha. São lindas, diferentes e “copiadas” por muitos. Atenção, meninas: algumas não são apropriadas para uso em festas e sim para apresentação em shows, como é o caso dela. São perfeitas! De algumas não gosto, por exemplo: aquela calça que parece renda preta, a que usou no prêmio MTV, aquele vestido coral/vermelho do Grammy (o preto e o dourado estavam perfeitos), aquela “tira” que passa de um lado pro outro como no macacão de Inhotim e num vestido curto vermelho+o do Grammy… mas são poucos. O estilo dela está sendo “mais ou menos” imitado pelaGimenez, Albuquerque, “esqueciquem” no CopacabanaPalace numa festa, etc. Seu guarda-roupa é feminino, atual e chique e, claro, alguns modelos são apropriados apenas para shows, tá garotas? Crítica construtiva: o vestido preto do casamento do Bruno ou Marrone beirou a vulgaridade, porque estava com 02 detalhes ao mesmo tempo: decote grande+curto demais, isso se colocado juntos, entendem? O decote poderia ser assim exagerado se fosse bem mais comprido(longo) OU decote discreto se a opção foi pelo vestido bastante curto. Regra básica: MENOS É MAIS. Mas, gente, ela pode! Afinal, excelente compositora, cantora maravilhosa, linda, jovem, corpo enxutíssimo, simpática ao extremo e, principalmente, de uma simplicidade e emoção cativantes… (sem contar o fato de ser mineira – “gente boa”), ainda querem mais? Chic é ser simples! E é uma dádiva receber de Deus todos esses predicados, não? Ouço suas músicas, vejo seus vídeos e observo suas roupas… sou encantada por seu carisma (chego a me emocionar com ela cantando/ já a viram no dvd de TâniaMara cantando Romaria?).
credo tem gente invejosa aqui eim kkkk querendo roupa e tudo mais!!!!mas tipo nAO É as roupas qui é feia o problema e qui sao desproporcional pra ela sei qui ela é bunita e tudo mais da nao mas cada um veste como quer!!!ja as musicas odeio sao sem sentindo ex:VEM DAS CAMPINAS ONDE O SOL SE DEITA…..SOU PASSARO DE FOGO QUI CANTA A SEU OUVIDO…que qui é isso kkkkkkkkkkk TO FORA DISSSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!BJIM A TODOS
Bem adequado ela ir a um casamento com esse vestido preto de piriguete… outra.. ela não conhece nada que não seja corpete e babado??? Pelamor ela é mto cafona e vulgar
Paulinha amo voce……………….
Sz
Bjos… e Muitos Abraços…
Falando em estilo essa ai não entende nada,ela pode cantar bem ou sei lá o quê,mais se vestir,não mesmo,as roupas são cafonas,bregas,cores e marcações totalmente fora do padrão, e não me venham dizer que estou com inveja,por que nunca tive,na minha opinião de profissional de moda estilista,analisando o estilo dela,não surpreende em nada,é sem estilo,é totalmente ‘Vulgar”,se sente a dona do pedaço a “Gostosa” isso é completamente ridículo,essa ai não dura muito no mercado kkkkkkkkkkkkkkkkkk,e´ruim que doí,simplesmente detesto,Paula Fernades,kkkkkkkkkkkkkkkkk,sem contar que depois dessa todos vem me criticar,que venham as criticas,ela não tá nem ai pros FÃS,dela,não tá nem aí pra mim,nem pra p.. de nada,ela quer ganhar dinheiro e tudo mais,sabe o que ela pensa,dane-se todo mundo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa menina tem uma voz maravilhosa! Um puta talento, independente das roupas que veste.
Agora realmente ela já apareceu com umas roupinhas bem cafoninhas, mas acho que ficaria muito artificial se os figurinistas a transformassem numa Madame que só veste Prada e Channel.
Talvez ela realmente precise da orientação de um stylish para melhorar a apresentação (caso ela queira) mas este deveria criar um estilo que respeitasse sua personalidade, sua mineirice.
Eu não a acho vulgar. Porque vulgaridade para mim é atitude e não roupa. Ela realmente usa umas peças muito curtas as vezes, mas não acho que ela seja “Natalie Lamour do sertão” como disseram acima. Isso aí já é papo de mulher (ou biba) invejosa…
nao acho ela tao linda!!!!!!!!!!!!!
quando agente causa, alguns invejosos acham agente brega…
olha o copo dessa mulher, ela é linda sem querer rsrrsrsrr
e suas roupas são belas pois ela tem uma atitude deferente de pessoas feia….
as que criticam essa bela mulher…..
Paula vc está linda , toda poderosa….
continue vestindo seus vestido lindos…
q eu tento mandar fazer pra mim…..
sucesso linda!
isso vc tem d sobra, e ñ se importe por esses comentarios sem graça….
vão cuidar do q fazer povo INVEJOSOS……
Não acho nada romântico, nada menininha,( que aliás ela já não é faz tempo), e digo o porque: Se ela fosse uma sister global recém saída da casa, seria chamada de oportunista, se ela fosse uma dessas “cantoras” de funk, seria chamada de piriguete, se ela fosse mais uma “cantora” de forró, seria chamada de brega, se ela fosse outra “cantora” de axé, seria chamada de vulgar, se ela trabalhasse na Avenida Augusta, seria chamada de prostituta, etc…Só porque ela tem talento e é a bola da vez querem me convencer de que essa mulher que canta mostrando a calcinha, lembrando que: nem na homenagem ao rei Roberto ela segurou a onda, calcinha de fora pra variar, a popa do bumbum sempre de fora, peraí…isso tá longe, léguas de distância como dizem lá na roça, de ser apreciado e tido como elegante. Pra começar o gosto dela é duvidoso, os figurinos são sempre os mesmos, só muda a cor. Pra terminar acho desnecessário essa apelação para o “sexy”, visto que seu talento é indiscutível, o que vejo é vulgaridade e apelo visual. Será que o sonho da “menininha” também é aparecer peladinha na Playboy?? Ia ser recorde de vendas, Paula e seu violão. Ela sabe e sente-se uma mulher bonita e poderosa, o que de fato comprovamos que é, o que faz é simplesmente usar esse artifício a seu favor. Algo errado com toda essa exposição de pele e curvas, obviamente que não, visto que cada um faz o que quer com o seu corpo, felizmente não sou eu nem você que paga as contas da moça, mas o que me irrita é a falta de bom senso, ou nada, cadê os assessores da Paulinha?? cadê a Mãe, cadê as amigas, alguém ajude a mocinha “ela está descontrolada”.rss Bom, é a minha opinião, só mais uma opinião, mas se eu não aprecio seu estilo, os “sertanejos”, Ah….esses adoram, ficam babando, aposto que, nem prestam atenção em suas composições maravilhosas e tão pouco na voz incrível que as interpreta. Suas músicas são no momento, repertório obrigatório de churrasqueiros de plantão, comendo espetinho e bebendo cerveja seus fãs ficam horas apreciando uma mulher linda semi nua, fazendo elogios ao seu trabalho impublicáveis neste espaço, realmente era o que faltava mesmo na música popular brasileira. Uma Gretchen country.
sin gosto paula fenede
ela bem bonita cartora
ela é de mais adoroo os look dela e amo o cabelo dela é muito lindo
quem não gosta do look cabelo dela desculpa mais é um bando de tonto
//// ***FELICITAÇÕES DA SERRA DO CIPÓ PARA A RAINHA PROTETORA
DOS CANTOS DA BIODIVERSIDADE *** // HOJE DIA 28 DE agosto de 2011
O MAIOR CONJUNTO POR METRO QUADRADO DE RIQUEZA DE
BIODIVERSIDADE DO PLANETA FAZ FESTA PARA A SUA RAINHA,
A MENINA PAULA FERNANDES,… A MENINA QUE APRENDEU A
CANTAR COM OS GAVIÕES, COM AS CODORNAS, COM OS PERDIZES,
COM OS AZULÕES, COM OS SABIÁS, COM OS PICA-PAUS, COM OS
TUCANOS, COM OS PINTASSILGOS, COM OS BEIJA-FLORES, COM
OS CANÁRIOS, COM OS JOÃO-DE-BARROS COMPLETA 27
DIAMANTES EXISTENCIAIS ,… A MENINA QUE HOJE ENCANTA O
BRASIL APRENDEU A VOAR E SONHAR ALTO COM O GAVIÃO DA
SERRA DO CIPÓ,… A MENINA QUE HOJE FAZ O BRASIL TREMER
APRENDEU COM O LOBO-GUARÁ A CAMINHAR PELOS CAMINHOS
INGREMES DA VIDA COM INTELIGÊNCIA E PERSPICÁCIA,… A MENINA
QUE SEDUZIU UMA PÁTRIA INTEIRA APRENDEU COM O BEIJA-FLOR
A ARTE DA GRAÇA, DA BELEZA, DA TERNURA, DA FEMINILIDADE,
,…. A MENINA DIAMANTE QUE BRILHA FEITO RAIOS-DE-SOL
PENETRANDO NUM PENHASCO GIGANTE APRENDEU COM O SABIÁ
A ARTE DE POUSAR EM PORTO SEGURO E INTIMAR COM MAESTRIA
TODA UMA NAÇÃO PARA A SUA CULTURA E SUA ARTE,… A MENINA
DE OURO QUE RELUZ FEITO OS LIQUENS COLORIDOS DA SERRA DO
CIPÓ APRENDEU COM ESTES O SEGREDO DAS CORES NA ARTE E NA
VIDA,.. A MENINA QUE ESBANJA SORRISO EM CADA QUADRANTE DO
BRASIL APRENDEU COM AS SEMPRE-VIVAS DA SERRA DO CIPÓ QUE
O SORRISO CONSTANTE CRIA UMA AURA DE FELICIDADE COMO AQUELA
ESTAMPADA NAS BROMÉLIAS DAQUELE PARAÍSO DE DEUS,… A HUMILDADE ESPELHADA NO ROSTO DA FILHA DE DONA DULCE FOI APRENDIDA COM A MEIGUICE E COM A SIMPLICIDADE DAS MARGARIDAS DA SERRA DO CIPÓ,… A POSTURA DA FILHA MAIS ILUSTRE DE SETE LAGOAS FOI UM APRENDIZADO CONSTANTE COM AS CANELAS-DE-EMA QUE DOMINAM OS ASPECTOS SELVAGENS DA SERRA DO CIPÓ,… A ROSA DOURADA QUE VIROU FEBRE NACIONAL FOI INSPIRADA NO ANDARILHO
ANONIMO, O JUQUINHA QUE EM VIDA SEMPRE FEZ DAS FLORES O
SEU INSTRUMENTO DE GUERRA A FAVOR DE PAZ E AMOR,… A MÚSICA “ SEIO DE MINAS” É UMA REFLEXÃO HISTÓRICA QUE CORRE E SE ESPELHA NAS ÁGUAS DOS RIOS SANTO ANTONIO, RIO DO PEIXE, RIO DAS VELHAS, RIO GUANHÃES, RIO DOCE, RIO SÃO FRANCISCO E PRINCIPALMENTE O RIO SUAÇUI GRANDE , O RIO DO PRIMEIRO DIAMANTE DO BRASIL, QUE NASCE AQUI EM PAULISTAS-MG,…..SEIO DE MINAS NÃO É APENAS O SEIO MAIS FAMOSO DO ESTADO QUE AMAMENTOU A MUSA DAS GARIBUS, DAS PALMEIRAS, DOS IPÊS, DOS CACTOS, DAS SUCUPIRAS, DOS JEQUITIBÁS, DOS CEDROS, DOS CARVALHOS, DAS NOGUEIRAS, DAS BRAÚNAS E DE TODO UM CONJUNTO PAISAGISTICO INIGUALÁVEL COMO A SERRA DO CIPÓ,… SEIO DE MINAS É O SEIO DE UMA MULHER DOCE
QUE AMAMENTOU A SEMPRE-VIVA MAIS EXUBERANTE DA SERRA DO
CIPÓ E QUE FEZ DE SUA FILHA A FILHA DE UMA NAÇÃO INTEIRA, A PAULA FERNANDES, QUE VIROU PAULA BRASIL,.. FELICITAÇÕES,
GRATIDÃO E RECONHECIMENTO DA SERRA DO CIPÓ E DO RIO SUAÇUÍ
GRANDE, EM PAULISTAS-MG, O RIO DO PRIMEIRO DIAMANTE DO PAÍS //
CARINHOSAMENTE – BIODIVERSIDADE DO BRASIL INTEIRO –
– PAULISTAS-MG, DIA DE SANTO AGOSTINO, 28/08/2011 – (A GRANDESA
DE UMA NAÇÃO PODE SER JULGADA PELO MODO QUE SEUS ANIMAIS
SÃO TRATADOS – MAHATMA GANDHI).*****************************
GERSON COUTINHO DA SILVA, UM MINEIRO DE CORAMANDEL, COM O NOME ARTÍSTICO DE “GOIÁ” SE INSPIROU NA TERRA DO PRIMEIRO DIAMANTE PARA COMPOR O MAIOR CLÁSSICO DO SERTANEJO BRASILEIRO “SAUDADE DE MINHA TERRA”,… A PEQUENA PAULISTAS DE MINAS GERAIS TEM MUITOS PRIVILÉGIOS: 1) terra do primeiro Diamante do Brasil,.. 2) única Cidade de Minas Gerais que carrega nome das Estradas Reais, as Estradas dos Bandeirantes Paulistas,.. 3) Terra do Primeiro Diamante do Brasil, o Diamante dos Paulistas, encontrado em 1612 pelo Bandeirante Marcos de Azeredo Coutinho,.. 4) Única Cidade do Brasil que carrega o adjetivo gentílico de PAULISTANO, o mesmo da Maior Metropole do Brasil,…5) Na música Seio de Minas, Paula Fernandes retrata o primeiro Caminho de Minas, a fonte (História) e o primeiro Diamante do Brasil,.. Sou o Brasileiro mais premiado com este verdadeiro Hino de Minas Gerais,.. mas eu sonho ainda mais alto: ” QUERO DE PAULA FERNANDES A MÚSICA MAIS BONITA DO PLANETA, INSPIRADA NOS ELEMENTOS QUE PERFAZEM A MAIOR BIODIVERSIDADE DO PLANETA, A BIODIVERSIDADE DA SERRA DO CIPÓ. – AGRADECIDAMENTE – TIM DE PAULISTAS, A TERRA DO PRIMEIRO DIAMANTE DO BRASIL.
Ela é muito linda
Perfeita demais
sei que não existe gente perfeita
mais ela é quase , linda demais
Sou sua fã Paula Fernandes
paula fernandes sou fanzaçaaa dela uma cantora escelenteee…
amoo sua musica seu geito sua roupa…
bjusss
Paula Fernandes…
Eu sou sua fanzaçaaaaaaa sua …Adoro o seu jeito de ser de vestir e sua voz linda e amavel….Meu sonho é ir no seu show um dia e sei que um dia meu sonho vai se realizar…Te amo muito bjs
ahh e no dia que eu for no seu show eu vou querer eu presente e um autografo seu…Bjs te amoo
ela é muito linda vc ta é com ivenja dela
muito elegante tudo de bom sou fã i ela sefeste muito bem… xau
eu queria deixar bem claro para uma pessoa q eu dei uma olhada no comentario q fez para paula q chama julia menezes vc e retardada minha filha vc tem e inveja dela duvido se vc tem o talento da minha diva so pra vc ter ideia ela representa a mulher brasileira e vc o q fas representa a inveja…
PAULA FERNANDES EU TE AMO DOU A VIDA POR VC NAO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER O TANTO Q GOSTO DE VC E TE ADIMIRO VC FAZ PARTE DA MINHA VIDA SEM VC NAO SEI O Q SERIA D MIN TE AMOOOO
Ta marrado Jesus! A Paula Fernandes que trate de rezar viu porque o tanto de urucubaca e olho gordo dessas mulheres invejosas ai pode ate fazer mal pra coitada! ta linda sim e e famosa e rica pode andar ate de calcinha e sutiã que vai ta chick! inclusive o vestido e lindo ! todos, e essas ai deve ter nem um de malha barata e ta reclamando dos babdos e dos corpetes dela! a minha filha se toca uma calcinha dela compra seu guarda roupas inteiro!
OI PAULA ADORO SUAS MUSICAS .BEIJAO DE SUA FA.
Paula Eu Te Amo Hj Eu Vo Fazer Um Video Com A Sua Roupa É Uma Calça uma Bota Azul Escura Uma Blusa Azul Clara E O Chapeu Estou Muinto Ansiosa Ass:Stefany (Sua Fá ♥♥♥)
quero te conhesse