Moda Rebelde 2011: Melhores Roupas de Alice, Roberta e Carla, Estilos

Não restam dúvidas que a versão brasileira de Rebeldeé um sucesso. Com uma trama que é a cara dos jovens e um elenco pra lá de divertido a novelinha ganhou o carinho do público brasileiro.
Algo que tem chamado muito a atenção dos fãs é o visual do pessoal, especialmente das três colegas: Alice, Roberta e Carla. As moças são muito diferentes e seus guarda-roupas também, mas uma coisa é fato: todas são super fashions! Confira os melhores modelitos de cada uma:
Alice:
Vaidosa e muito bonita, Alice está sempre preocupada com sua aparência e capricha na hora de se produzir. A prova disso são suas roupas que fazem uma mistura de patricinha com garota moderna. Seu guarda-roupa é recheado de vestidinhos, saias e muitos acessórios. Confira:
.

Roberta:
Autêntica e despojada, Roberta é a favorita de muitas garotas. Seus looks incluem shortinhos, coletes, brazers e muito jeans. O penteado da cantora também tem sido muito imitado. Seu estilo é sem dúvida bastante original! Confira alguns de seus modelitos:

Carla:
Com o corpão da Carla nem precisava caprichar muito na produção certo?! Errado. A moça não deixa de inventar e suas roupas são incríveis. O sonho de ser bailarina e o medo de engordar não atrapalham em nada o visual de Carla. Confira:

Gostou dos modelitos??? Qual das três é a mais bem vestida na sua opinião??? Comente.


oi eu amo todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
beijssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu amo as tres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rebelde
oi eu amo a robertaaa mas todas sao lindas,eu ate pintei meu cabelo para ficar parecida com ela
estou fazendo uma banda e o estilo de vcs esta dentro
oooooo amei todas
oi gente eu gosto das tres mas o que eu gosto mesmo de verdade e a alice bjos rebeldes
amo vcs
eu gosto de todas as tres mas a ROBERTA é a + bonita
oooi,gosto muito das tres mais a que me deixa com vontade de usar suas roupas é com certeza a Roberta.todo o estilo dela me traz allegria…amooo vcs.bjs bjs bjs.#FATO
Eu amo o estilo da carla!
oi meninas eu sou fan de carterinha de vcs eu amooooo todas vcs te adorooooooooooooooooo de + da conta beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos bem grandeeeeeeeeeee
alice beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos venha curtir cachoeira da onça municipio de são gabriel da palha
E fui mesquesendo um beijo minha idade e 8 anos
carla eu te amo de mais vc e linda
Nossa eu adoro o modelito de roberta ela é super bonita e sempre bem vestida ,se eu pudesse eu seria o clone dela . Te adoro roberta!
eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vvvvvvooooooooooocccccccccccccccccccccccccccêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ??????????
eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaddddddddddddoooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vvvvvvooooooooooocccccccccccccccccccccccccccêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cccccccccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ??????????
eu adoro a roberta principalmente as roupas dela e eu tanbem gosto da alice e da carla e eu adoro as roupas do rebeldes todo
a e eu já ia me esquecendo bje rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????e eu tanbem adoro o ddddddddddddddddddddddddddddddddddddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssssss para vcs tudo te amo mroberta aalice carla diego pedro e para todos do rebeudes ????????
eu gosto muito de voces sao as minhas fans apartir de agora
Carla vc é linda d+!!
pode ter certeza eu sou sua fã!
tenho todos seus posters,começei a usar aquela faixinha na cabeça só por causa de ti!!
me sinto seu clone!!
tudo de bom para vc e para banda!!
bjãooooo
eu acho as três muito estilosas elas sÃo lindas e sortudas de trabalhar com esse elenco da record e tambem de trabalhar com o chay suede(tomÀis) arthur aguiar(diego) micael borges(pedro) E O TOMAS,DIEGO E O PEDRO SAO UNS GATOS.LINDOES EU TAMBEM QUERIA TRABALHAR COMO ELES. EU ATE JA ESTOU MONTANDO UMA BANDA QUE CHAMA SE REBELDES.EU AMO REBELDES,NÃO PERCO UM CAPITULO EU JA VISIEI REBELDES PARA MIM E TUDO NÃO VIVO SEM REBELDES.
MEU CORACãO VAI SER REBELDES PARA SEMPRE
REBELDES E TUDO SOU FAN DE CARTERINHA DE REBELDES.EU QUERIA MUITO CONHESER O CHAY SUEDE(TOMAIS) ARTHUR AGUIAR(DIEGO) MICHAEL BORGES(PEDRO) ELES SÃÕ LINDOS UNS GATOS LINDOES EU SOU A ROBERTA ESSE SEU JEITINHO DE DOIDA EU JA ESTOU COMPRANDO AS ROUPAS IGUAL A DELA.A LUA BLANCO(ROBERTA) E IGUAL AO SEU PERSONAGEM
MINHA AMIGA TEMUMA SAIA IGUALZINHA A DA ALISE.
EU AMO REBELDES.REBELDES E TUDO NA MINHA VIDA,MINHA AMIGA LARRISSA Só SABE FALAR DE REBELDES REBELDES NOS ATE JA TEMOS BANDA QUE CHAMA REBELDES.EU AMO REBELDESSSSSSSSSSSSSSSSS.
MEU CORACÃO VAI SER REBELDES PARA SEMPRE EEEEEEEEEE.
eu acho a carla um par perfeito para o tomÀs.foi lindo o beijo da carla e do tomÀs,eu queria ser a carla afinal o tomÀs e um gato.
eu acho a alice muito estilosa
alice espero que vc veja meu recado . vou te mandar meu email e vc me manda para agente conversar.
isiszzution@hotimail.com
alice espero que vc veja meu recado . vou te mandar meu email e vc me manda para agente conversar.
isiszzution@hotimail.com
eu sou a faaaaaaaaaaaaa numero 1 do rebelde
vcs sao as mai istilosas a pilarten o pior istilo
Bom eu gosto de todas mais ah que eu goto + é da CARLA né !! bjinhos
Carla s2.
coidadinho do diego tirou 4,0 na prova e ainda o visente fica pegando no pÈ dele. foi lindo o beijo do tomÀs com a carla.serà`que a carla esta namorando com otomÀs.tomara que sim
eu acho que a roberta tinha que saber que o diego tirou 4,0 na prova.eu tambem acho que os amigos dele tinha que saber que ele tirou essa nota na prova estou com muita dÒ do diego eu tambem tirei 4,0 na prova de ingles.
Queria parabenizar todas três por seres tão fantásticas e conseguirem conquistar
Todos os adolescentes Brasil que as assistem amo vocês a Roberta faz mais o meu estilo
Mas a carlinha me conquistA com seu lado moderninho. Meu sonho e que vocês
Soubessem que eu existia (rs…) me mandem um e-mail me dizendo qualquer coisa eu preciso disso e muito importante pra mim.
Ass.Nanda Drumomt
Lindas nao se esqucem ta?
Beijooos…
Asa meu e-mail e: nanda.danmhl@hotmail.com
Claro! Como eu sou tonta…!(rs…..
eu tambem amo muito vcs e aposto que sophia e lua blanco tmabem bjs para todos os meus fãs
ã
eu acho a carla linda e tambem gosto muito da roberta e da alice elas são demais
eu acho a roberta limda eque na realidade ela ai apaixonase por diego
Eu achei o maximo a carla estar namorando com o tomÀs eles fazem um belo par.
tomara que o tomÀs namore a carlar de na vd real)
Eu achei o maximo a carla estar namorando com o tomÀs eles fazem um belo par.
tomara que o tomÀs namore a carla de na vd real)
Alice e linda
oi carla tudo bem gosto muito de vc e de sua novela vc e linda se eu pudesse iai sor pra tiver eu ia corendo gosto muito de vc linnnnnnnnnnnnda te amo muito de sua fan helaynne………….
falando serio todas sao lindas mais a que eu gosto mais e da carla ela e linda e perfeita……………
carla eu gosto muitaoooooooooooooo de vc eu assisto todos o dia seu programa nao deixa acabar sua novela linda linda linda linda linda ………………….
se eu pudesse passava o dia falando com vc mais nao pósso ta thau beijao sou 100% sua fan beijao!!!
Concordo com a Nathalia , se eu pudesse eu seira o clona da nossa Roberta Messi , dona de um belissimo corpo as roupas fiquem perfeitas com o seu modelito e seu cabelo rebelde , (*
ELAS SAO PERFEITAS
ELAS PARECEM SER IRMAS
ELAS SÃO LINDAS E PERFEITAS ELAS EU ACHO QUE ELAS SÃO IRMAS
so to ake pra dize que curto muito esas garotas roberta a mais linda……..
QUE SACO BEM NA HORA QUE IRIA COMEÇAR O SHOW DO REBELDES ACABOU.
sou apaixonada por rebelde ,simplesmente a roberta beijos
eu odeio a pilar
alice eu gosto muito de voce me mada uma roupas bem bonita de show beijãoooooooooooo para todos meliga; nese numero 96446687
alice eu gosto muito de voce me mada uma roupas bem bonita de show beijãoooooooooooo para todos meliga; nese numero 96446687
@joyce
rebelde é a novelinha malhor q assito.
adoro todos vc principalmente o pedro .
alice se deu bem .kkkk
Bom eu acho o visual da Carla o maximo,queria todas as roupas que ela usa,
ñ tenho nem,palavras para descrever o belo,lindo,chique,e super na moda…amo todos
o visual da Alice tbm é tudo;o da Roberta mostra realmente a sua personalidade…
eu amo todas vcs mais quem eu amo mais é a roberta sou fã numero 1 de vc roberta messi.
amoo todas vcs bbbbbbjjjjjjsssss….
eu sou mt do estilo da roberta as minhas roupas
sao iguais a dela sou rebelde na escola e em casa
meu coraçao vai ser sempre Rebelde bbbbjjjjooosss
oi eu te amooooooooooooo lua vc é linda te amoooooooooo te adorobjssssss tchau
foi lindo o show eu achei o maximo.sera que o tomas vai parar de pegar no pe da carla,mas tambem ne a carla usa umas roupas muito curtas todo namorado iria ficar com ciumes
e diego voce querendo beber! de novo ainda bem que a robereta viu
elas estão lindas eu gostei de todas
pricipalmente das roupas dela
Oiii Pessoal!
adorei as roupas da roberta e muuuuuuuuuiiiiiitttttttooooooooooo m leeeeegaaaaaaal a das outras tmb
ooi gente *.*
adoro as três e adoro como elas sim arrubam ! elas são liindas :}
beijos .
eu gosto de todos da novela rebeude beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
voceis soa dimais
eu adoro voceis
e carla se beijando com o tomas no borao vcs sabem que a regra e nao beijar e vcs se beijao.
eu amo rebeldes,rebeldes e tudo de bom nao perco um capitulo.
meu coraçao vai ser rebeldes para sempre eeeeeeee…
alice e roberta vcs se beijarao no borao antes do tomais e da carla,agora deixa eles so uma vez e uma vez nao faz mal a ninguem vcs se beijarao tambem
OLHA NA MINHA OPINIAO A ALICE E A MAIS BEM VESTIDA PORQUE ELA E A QUE MAIS SE PREOCUPA COM MODA NA MINHA OPINIAO A CARLA REALMENTE TEM UM CORPAO E E MUITO BONITA MAIS O ESA ETILO DELA TAMBEM CHAMA MUITO A ATENCAO POIS E UM ESTILO MAIS CAIPIRA JUNTAMENTE COM ESTILISADO A ROBERTA E MUITO BONITA AS ROUPAS DELA APESAR DE SER DOIDAS E LEGAL
ha mmeninas de todo esse brasil pensa como seria ser passa todas as ferias com a lua blanco ou melhor a roberta eu irri amarrrrrrrrrrrrrrrrrr ou melhor vistir as roupas da roberta super original a um bejão para a lua blanco o melhor a robera te adoro vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o estilo que eu mais gostei foi a da alice acho uma graça alias sou tipo ela patricinha e delicada
oiiiii eu costu da roberta + tem bem costu da alice bjssssssssssss ????????????????????????
oiiiiiii alice e roberta e carla voce são muita bomita um beiho para voce
oiiiii alice voce tatu bem um beiaho eu te amor alice
oiiii robeta eu todo ti eu a tito da novelas rebelde ta mata um beinha po tomos
oiiii
oiii carla eu adoro vc.vc e as meninas sao muito estiloza mais vc e mais e vc e o tomas da muito certo bjs para o grupo eu amo voces todos!!!
oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo voces!!!
eu amo a roberta ela e linda de + e a carla tanben – a alice dos meninos que eu gotos eo pedro eu amo vcs
de mais roberta eu te amo
bjs linda a i fala pra carla que eu mandei um bj xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu roberta e carla vcs sao a flor do meu jardimmmmmmmmmmmmm
oi roberta acho vc linda
Vcs sao muito bonitas gosto muito de cada uma amo + d mais vcs
Amo vcs d+ e amo as suas roupas Roberta, Alice e Carla. BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Eu amo todas principalmente a Carla pareço muito com ela mas no meu grupo de REBELDES sou a Alice amooo ela tbm a Roberta combina com o meu jeitinho amooo ela tbm rsrs bjs
‘conserteza a Roberta Messi ela é tudo pra mim *-*
Na minha vida real eu tento me vestir igual a ela e fazer os mesmos penteados e looks …
Logo logo vou comprar muitas roupas para ficar igual a ela *-*
Beijos..
By: Beatriz
ólha concordo com todas as que falaram q a carla é linda e a alice é bonitinha mais amo demais a roberta éla é bem vistida o cabelo dela é um charme o rosto é maravilhoso !!! bom todas sao lindas mais éla é igual a um abocalipse quando vem nao tem pra ninguem á só nao concordo com uma coisa eu sou á fã dela número 1!!!!!
eu gostei muito das suas roupas mais eu gostei da roberta por que e maravinhoso como
o rosto da roberta e linda eu gosto tanto da roberta ate como ela si vestir mais tambem eu gosto da carla e da alice elas sao demais mesmo mais a roberta e mais legal demais da conta ela e linda e maravinhosa eu gosto tanto dela e tambem da alice e a carla elas sao demais e a roberta e bem aruma e voceis tem uma banda de araza mesmo ela e encriveu
beijos para voce roberta alice e carla
sou sua fa roberta numero 1 beijos no coracao de voceis;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Julha: Roobeertaa amoo muuitooo
Rebeca alicee te amo d+
a q eu sigo é Alice foi a q deu certo no meu estilo !!!!
bjsss e bay
euuu amoo a carla ela se veste muito beem .
e o estilo dela é super parecido com o meu
gostei mais do da lua blanco amo ela bjjjjj
nayane leticia eu amo todas elas mais a qui eu gosto mesmo e a carla,e o tomas eu gosto das cenas deles te amo meus amiguinhos do coraçao.
oi eu sou thaynar eu gosto de todos mais de quem eu gosto mesmo é da lua e do artur aguiar por que eu acho que o estilo de vcs bem bacana mas eu tambem gosto do chay,da mel,do micael e da shofia um big bbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssss para todos vcs .
thaynar eu gostei + da roupas da lua blanco,vc faz meu estilo beijos gata.
nayane eu gostei + da roupas da mel que a carla te amo linda,vc faz meu estilo?
adorei ver estas fotos, elas sao muito lindas, eu pareco muito com a alice mas gosto de tachas e saias e botas!
eu adorei as fotos mais desses modelos eu vestia o da lua blanco [roberta] pq ela e a mais vivida do grupo e eu pareço muito com ela mas uma coisa que eu sempre levo comigo e ser REBELDE PARA SEMPRE eu amo todo o elenco de rebelde o meu casal mais lindo e:
ROBERTA E DIEGO [LUA BLANCO] E [ARTHUR AGUIAR] eles sao um fofos ne eu amo roupa preta POR ISSO EU VO SE REBELDE PARA SEMPRE KKKKK eu amo REBELDE SEM REBELDE NAO VIVO MAIS BEIJO
BEIJO
BEIJO AMO REBELDE
eu tenho uma banda ja cantei suas musicas sao otimas ja me visti no estilo das tres mas o estilo que eu mais gostei foi o da roberta
oi gostei sabia que eu tambem tenho uma banda
ellen:roberta é super legal moda rock estilo taxinha e caveira eu prefiro ela a lice é chataaaa e prefere lacinhos e rendinhas super idiotisse odeio alice !!!!!!!!!!diego super gato mas o seu unico defeito e a bebida mas ele vai conseguir se superar!!!!!!!!!!!
prefiro roberta!!!!!!!!!!1
amo as roupas de lua blanco ela e demais eu todos os dias nunca deixo de assistir a novela rebelde e agora que ela ta vistido roupas linda ela ontem na quinta feira dia 14/07/2011 ela estava em idolos cantando na final de idolos foi muito massa tava chay,shopia,mel,michaele arthur e lua blanco ela estava linda eles estavam lindos cantando
prefiro lua que ela e demais e linda.
ola meu nome e pamela so prima da mel tenho que adimitir que chamo minha priminha querida para me ajuda no visual kk eu chonheco toda turma dele o pedro o chay …………ja fui 1 so vez no carmarin delela e muito legal assisitan a novela gente
e sempre saio com os amigos dela e ela am
o todos vc ha! A MEL MANDOU UM BEICHO PARA AS FAN DELA
@ellen
PODE PREFIRIR A RTROBERTA CADA UM TEM SEU GOSTO
eu amo rebelde … eles sao lindos
gosto muito de rebelde assisto todos os dias *-* Amooo mt todoos ellees
s2 adoro vcs lindos e lindasssssssssssss tchuuuuuuuu meus melhores amigos
senpre quis conhecelos vcs
amei,amei,amei
adooroo todas as tres a Alice a Roberta e da Carla
gosto do jeito que a Roberta se veste do cabelo da Alice e do corpitio da Carla
COM a ESCREVO AMOR
COM P ESCREVO PAIXAO
COM r ESCREVO REBELDE NO FUNDO DO MEU CORAÇAO
REBELDE CHEGOU A MINHA VEZ O QUE SOU NINGUEM VAI MUDAR E SENPRE ASSIM QUE DEVE SER MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREE
OI REBELDES AMO TODOS VCS PRINCIPALMENTE VC ROBERTA QUERO QUE SAIBA QUE AMO MUITO VCS NO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUERIA PODER ESTAR BEM AI DO LADO DE VCS BEM JUNTINHOS MAIS EU ACHO QUE DEVO ESTAR BEM LONGE POR QUE MORONO ACRE
SERA QUE ESSE SONHO UM DIA SE REALIZAR ESPERO QUE SIM A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE TENHO FE EM DEUS QUE UM DIA VOU VELOS . AMO VCS TAMBEM ALICE E CARLA.E SE ALGUM DIA CHEGAR A VER A PILAR EU A MATO POR QUE ELA MECHE COM VCS DIEGO TOMAS E PEDRO AMO VCS TAMBEM E ESTOU LIGADINHA EM REBELDE
PUTSSS.ACHO QUE AGORA E BYE BYE TCHAUUUUUUUUU AMORES SUPER FOFOSSSSS
1000000000000000000000000000000000000000000000000000BJS
1000000000000000000000000000000000000000000000000000ABÇOS
PUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
E AMEI TODOS OS MODELITOS
FICARAM DESNUNBLANTES SUPER FASHION
PUTSSSSSSSSSSSS
TCHAUUUUUUUUUUUUUUU
Elas são as + bonitas e são as + charmosa eu adoro essas lindass do coração
eeeeeeeuuuuuuuuuuuu adoro as roupas da Roberta eu so uso teste tipo
eu adoooooooooooooooooooro as roupas da Roberta eu so uso desse tipo
eu amoooooooooooooooo a roberta o look dela mais moderno, e eu me visto igual a ela, eu amo jens, e nao saiu para a rua sem colete, e uso mais shortinhos do que vestidos e saias e uso muito brazers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eo chay suede (tomas) é o mais gato de todos os meninos do colegio. no colegio la as meninas me chamam de roberta, elas dissem que eu sou igual a ela, tenho muitos defeitos, mas falo o que penso. la na escola tem uma banda (rebelde) e eu participo sou cantora e tenho um grupo (jessica(alice)michele(carla)eu naty(roberta), e tem os meninos tambem (everton(pedro)mauricio(tomas)e netinho(diego) é super legal ter um grupo e uma banda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Legal!Você devia postar mais!
ADORO A ROBERTA O ESTILO DELA É O QUE MAIS ME ENCANTA E A SUA ATITUDE DE SER
ADORO COPIA-LÁ POIS ELA É A MAIS ESTILOSA E BONITA.
REBELDE, EU?
SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE
ADORO A ROBERTA SEMPRE VOU GOSTA DELA E MAIS BONITA QUE TEM EU SEI QUE EU NÃO
VOU DEIXAR DE SER REBELDE ADOROOOO A ROBERTA* BEIJO ROBERTA REBELDE
ADOREI a materia sobre as meninas,mas eu queria te prguntar algo que muitas pessoas tem duvida:COMO MISTURAR OS ESTILOS DAS 3 SEM PAGAR MIGO? como esssa perguanta o seu site vai bombar
Olá Gabi,
Obrigada pela sugestão, eu já providenciei o post. Confira em: http://www.essaseoutras.com.br/moda-rebelde-como-misturar-o-visual-da-alice-da-roberta-e-da-carla
Continue visitando o Essas e Outras.
Graci
aiaia eu adoro roberta e diego me addd roberta
sou muitoo fâ de vcs so maior fâ adoroo a moda de cada uma
beijsss
eu amo as tres elas sao lindas para mim é todas cada um tem o seu estiloporiso que é as tres eu amo vcs rebeld
eu amo todos o estilo da roberta é maravilhoso ela só tem roupas chiques e a quele cabelo lindo cachiado.
a alice tambem só gosta de reldinhas tambem é linda as roupas dela ela tambem.
a carla é linda com a queles negosos no cabelo eu amei a alice tambem com os arquinhos lindos dela.a roupa da carla tambem é perfeita
querdiser as tres é lindas amo vcs rebeld quero tanto conheçer vcs são minhas fãs.amo de mais vcs são meus maiores fãs amovcs
Oi
eu amo o jeito da roberta,mas amo o estilo da alice e amo tudo na carla!!!
eu amo todos o estilo da roberta é maravilhoso ela só tem roupas chiques e a quele cabelo lindo cachiado.
a alice tambem só gosta de reldinhas tambem é linda as roupas dela ela tambem.
a carla é linda com a queles negosos no cabelo eu amei a alice tambem com os arquinhos lindos dela.a roupa da carla tambem é perfeita
querdiser as tres é lindas amo vcs rebeld quero tanto conheçer vcs são minhas fãs.amo de mais vcs são meus maiores fãs amovcs
roberta amei as roupas que vc usaaaaaaaa…
bjs sz…
gosto do estilo de todas , mais o que eu uso e mais gosto e o da Roberta . Beijoos .
adorooooooooooo a roberta
amo seu estilo sua personagem
ela é d+
lindaaaa
lua continue fazendo esse papel maravilhoso
Roberta quer dizer Lua adoro seu estilo como personagen da roberta adoro seu blog olho sempre
EU AMO TODOS TENHO TODOS OS MODELOS EU AMO A ROBERTA QUE DIZER LUA BLANCO ,SOPHIA ABRAHÃO EA MELANIE
Euu amo todos os estilos das tres meninas!!!Maiss o que eu acho maiss lindo é o da Alice Sophia Abrahão!! Bjokas
eu gosto de todos mas eu amo o estilo da roberta!!!!!!acho q da um ar de atitude
amo rebeldeeeeeeeeeee
amei esi cabicao de rebelde
eu amo a roberta adoro os luques dela , mais eu acho todas lindas e amo todas,a roberta e igual a mim
eu amo a alice,mais eu gosto das tres eu acho as tres lindas *-*
amanhã eu e minhas amigas,primas vamos fazer uma banda e botar na net o nome da nossa banda e eu sou rebelde e voce?.bjsssssssss
eu amo a roberta ela é o show
oiiii meu nome e vitoria tenho 10 anos gosto muito de vcs nao perco um dia da novela gostaria muito de conhecer vcs gosto muito da banda..bjssss
oi gente eu amo a novela rebelde , as roupas que as personagens vestem , amo tudo , principalmente as roupas da alica e da carla . e da roberta quando sai pra curte com os amigos …. bjs gente
oiiii
rebeldes eu estou
fazendo uma banda
com o estlo da roupas
de vcs mas eu estou vendo
as roupas qe vcs usam pra
eu pode compra pra gente ficar igual a vcs
amo vcs todossssssss
mil bjsssssssssssssss
Ain caraa eu amo mt as três elas sõa demais,amo a roberta ela é mt massa tô até tentando ser ela por qe eu sempre usei tipo o estilo dela maais agora qe eu uso mermo sou fãa fã mermo ….AMO VOCS PRA CAARAMBA
adoro as tres tenho a ordem de quem eu gosto mais
ROBERTA,ALICE E CARLA adoro ovisual da roberta e da alice ach um
maximo bjsssssssss
adorei toda as fota amo vcs rebelde
amo rebelde te amoooooooooooooooooooo
eu quero copiar
Roberta seem dúvidas eu amo todas mais ela é a melhor !!!
Eu tte amounted _@
Eu adoro o rebeldes
Oiii eu amo todas mas o meu estilo e mas o da Carla .beijoo
eu na minha escola estou fazendo uma banda e nossa poupa é iguel a de vcs amo vcs e na brincadei eu sou a roberta minha amiga é a alece e eshylla é a carla beijosss adoro vcs
eu amor rebelde
eu adorei a roupa das tres
que se quero se su as fan
muito lindas!!!!
amo vcs
ADOREI MUITO SUA ROUPA ALICE CARLA UM BJ PARA VC E MANDA PARA ROBERTA UM GRANDE BJ EU SOU SUA GRANDE FAN ADORO A SUA NOVELA ASSISTO TODA NOITE MANDE UM BJ PARA OS MENINOS DIEGO TOMAS E PEDRO BJJJJJJJJJJJJ TCHAU QUERO CONHEERR VCSSSSSSSSS UM DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDASSSSSSSSSS
Oi gente Obriigado por terem me elogiada!!!!!
oi eu sou vitoria sou a fa da roberta tiamo sou do geito dela vc tem que ve meu guartarouba eu sou rebelde e vc
eu tenho vontade de conhese voses ai ai o diego e muito fofo manda um beijo
eu morro na euroba forra do brasil eu estou istudano aminha mae e chata
meu celula e do xeito da roberta meu numero e 031685546827 meliga porfavor eu epero
por que voces vem a qui na euroba em amsterdam
mas e muito friu eu tenho 9anos
Oi, sou hiper fã da novela…
Aliás das duas versões mexicana e brasileira…
amo q amo a roberta o estilo dela me inspira
bjuuss
COMCORDO COM VC SOU SUPER FA DA ROBERTA. ROBERTA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
amo rebelde!
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Eu sou rebelde e voce!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!odogo rebelde
ai eu amo a pilar e chata amo mesmo vc ta eu quero que vc fas sucesso a eu quiria i para o sho de vc mas nao psso eu morro longe mas mesma asim eu sou rebelde e vc beijo para todo e um abrasso de coracoa:D eu tambem a dorro preto rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LOVE
a minha mae tisse que eu vol estudar nua escola assim e bom
eu adorei as fotos mais desses modelos eu vestia o da lua blanco [roberta] pq ela e a mais vivida do grupo e eu pareço muito com ela mas uma coisa que eu sempre levo comigo e ser REBELDE PARA SEMPRE eu amo todo o elenco de rebelde o meu casal mais lindo e:
ROBERTA E DIEGO [LUA BLANCO] E [ARTHUR AGUIAR] eles sao um fofos ne eu amo roupa preta POR ISSO EU VO SE REBELDE PARA SEMPRE KKKKK eu amo REBELDE SEM REBELDE NAO VIVO MAIS BEIJO
BEIJO
BEIJO AMO REBELDE
oi meninas eu te adoro lindas e na ninha escola eu sou ROBERTA e eu costo muito de ROBERTA e de CARLA e de ALICE eu costo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttooooooooooooo deeeeeeee voces lllllliiiiiiiinnnnnnnnnnndddddddddaaaaaaaaaaassssssssssss
eu munca degei de acistir REBELDE eu queria muito ti conhece mais eso e um sonho me
e queria conhece os meninos DIEGO e de PEDRO e de TOMAIS ele e llllllllllliiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddaaasssssssss e ccccccaaaattttoooooooooooooosssssssssssssss
eu quero muitor conheselos ok qua que dia
quanto eu volta para o brasil e vou conece vc todos vou manta meu pai pagar eu faso tudo para ver vc amo vc de mas eu vol morre rebelde a eu vou manta a minha mae fazer meu aniversario de rebelde eu sou rebelde e vc amo de mas vc todos amo vc por que voce e muito lindo a ROBERTA e a ALICE a CARLA o DIEGO o PEDRO o TOMAS eu faso tudo mesma para ver voce olhe eu sou a roberta a minha erma e a alice ea minha prima e a carla meu primo eo diego meu irmaol e o petro e mel amigo eo tomas voces tem que a quenta a pilar mesmo ne rsrsrsrsrsrsrsrs e rum ne um dia eu vou ver vc ne MEU CORACAO VAI CER REBELDE PARA SEMPRE voces tem e-mail eu queria ter vc no mel eu tenho vc e muito bom mesmo eu quero quer a roberta volta para o diego ou tro casal feliz e tao bom vc todo chunto vc fica mas a legre sou fa de vc mesmo vol canta um musica de vc ei o amor esta em jogo au gem tem que seder ante que seja tarde ei entao para- a mae da roberta e encrasada de mas e o pai da alice a mae do petro a irma da carla a mae do tomas e o pai do diego a robeta voce tem que tar um surra na pilar e alice por que voce tar com si um mes ta roberta e o petro nao fica nao por que o petro di ama de mas ta
a tal paara todos to colegio e manta um beija para masia ta e para voces tam bem tial amo vc amo vc amovc amo vc amo vc amo vc um beijam mesmo para todos
LOVE LOVE LOVE LOVE ;LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LOVE LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDEEEEE PPPPPPPPPPPPPPPPAAARRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LOVE
COM a ESCREVO AMOR
COM P ESCREVO PAIXAO
COM r ESCREVO REBELDE NO FUNDO DO MEU CORAÇAO
REBELDE CHEGOU A MINHA VEZ O QUE SOU NINGUEM VAI MUDAR E SENPRE ASSIM QUE DEVE SER MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREE
OI REBELDES AMO TODOS VCS PRINCIPALMENTE VC ROBERTA QUERO QUE SAIBA QUE AMO MUITO VCS NO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUERIA PODER ESTAR BEM AI DO LADO DE VCS BEM JUNTINHOS MAIS EU ACHO QUE DEVO ESTAR BEM LONGE POR QUE MORONO ACRE
SERA QUE ESSE SONHO UM DIA SE REALIZAR ESPERO QUE SIM A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE TENHO FE EM DEUS QUE UM DIA VOU VELOS . AMO VCS TAMBEM ALICE E CARLA.E SE ALGUM DIA CHEGAR A VER A PILAR EU A MATO POR QUE ELA MECHE COM VCS DIEGO TOMAS E PEDRO AMO VCS TAMBEM E ESTOU LIGADINHA EM REBELDE
PUTSSS.ACHO QUE AGORA E BYE BYE TCHAUUUUUUUUU AMORES SUPER FOFOSSSSS
1000000000000000000000000000000000000000000000000000BJS
1000000000000000000000000000000000000000000000000000ABÇOS
PUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
gabi vc tam bem ama eles samos tuas
eu amo a carla o estilo delka ganha na minha opiniao amo vc carlinha
oi rebelde
eu quero jo te diser uma coisa alice eu te adoro vc e linda
eu amo os 06 personagens de rebelde
amo o estilo das meninas os meninos são LINDOS e as meninas também
roberta eu queria ser vc ser tao mara e fashon
carla vc tem que ser mais solta
beijo
alice arruma o pedro pq ele so usa uma roupa
bjo
eu teamo muito voces sau tudu ma nia vida beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss iiiiiiiso e pavoceve quato eu liamo
ai eu amo a lua todos oiiii
rebeldes eu estou
fazendo uma banda
com o estlo da roupas
de vcs mas eu estou vendo
as roupas qe vcs usam pra
eu pode compra pra gente ficar igual a vcs
amo vcs todossssssss
mil bjsssssssssssssss
ai eu amo a lua todos todo beijo
eu adoro as roupa de todas as meninas de rebelde.um grande beijo para todos. de sua grande fã.
te adoro e suas roupas são fantasticas
e nãõ liga para a roberta vc tem tudo para ser a melhor e fantastica da novela rebelde
a roberta é emo
a roberta se achou com aquela roupa de patricinha eu até gosto da roberta mas eu gostava muito dela mas como ela esta chata irritante eu não to gostando mais dela
te adoro e para mim vc é a mais importante da novela rebelde não por vc ser patricinha ma sim pelo seu carater
vc é espetacular te adoro de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu gosto de todas mais o estilo que mais do serto é dá alice naum pq eu só patricinha mais sempre curti tiaras e vestidos.bjs para a alice e roberta ou sophia e lua
Eu te amo roberta
nossa amei todas mas eu sou patriçinha e amo a alice
amo de mais a lua eu ainda vou conhecer ela pessoalmente amo de maissssssssss
roberta te amo sou sua fa numero1
a roberta é minha namorada na vida real por que na novela ela é apaixonada pelo diego
roberta eu te amo sou seu fa numero1
eu naogosto da alice por causa que ela é muito emgrequeira(quanquer coisa ela briga com aa roberta)
eu gosto 10000000000000000000000 vezes mais muito mais a roberta do que a alice
bjs te adoro roberta vc é a mais bonita da escolsa elitioe tah bjs da sua fan numero 1
bjss ti amo
oi
Carla voce é muito linda nao perco um capitulo de rebelde amo voce d +++++++++
voce é a mais linda do colegio
beijoss de sua fã numero 1
oiie rebldes eu amo vcs
vcs são d+
oiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amo vc lua blanco
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
olha….. acho o estilo de cada uma um maximo ….mas adimiro mas Roberta por ser zangada mas por dentro meiga…se esconde por uma menina má,para fugir do paparazes de sua mãe eva messi.Carla,uma menina fiel que estar sempre cuidando de sua saúde tem muito medo de engordare seu sonho é ser uma bailarina.E Alice uma patricinha com muita classe por que ao jogar de vôlei quebra uma unha, a prova disso são suas roupas que fazem uma mistura de patricinha com garota moderna. bjos adoro vcs duas!
como eu adoro as menina
a mais linda e a alice amuUuuuu
Oi eu amo muitos os rebeldes amo muito Alice o jeito dela essas coisas bjs amo vcs!!!!!
@Luiza
eu adorei esse comentario bjs te amo
EU AMO O PEDRO E ALICE E ACHO ELES O CASAL + FOFO DO MUNDO INTEIRO EU ATE VOU GANHAR UM BONECO DO PEDRO E DA ALICE INFINITO DE BJS AMO VCS
adoro assistir rebelde… muito sucesso pra vcs
adoro rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A unica novela que eu vejo que eu paro de fazer oque eu tiver fazendo pra ver , cara meu estilo e o da roberta, sempre foi roupas iguais cabelo loiro enrolados tenho 15 anos e todos falam que sou parecidicima com ela , Rebelde meu sonho e conhecer vocês . Beijoos ? .
eu gosto muito da carla e o tomas é um gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu amo vc roberta vc e a mas bunita da novela vc sabia eu nuca perti um capitolo da novela eu deixo de sair pra ver bebeude meu soio e ver vc eu teio tudo sua teio cartia teio poste teio fotos sua eu amo vc de mais..so sua fa numero um.. te amo muito vc e linda…bjs???????
Eu amo as três, mas a especial é a Roberta. Roberta é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Eu tenho tudo de Rebelde, até as bonecas eu tenho.
Carla você e muito linda adoraria te conhecer! começei a usar aquela faixinha(headbada)por causa de ti me sinto como ti…pela minha imaginação sou ti que voce e o tomas sejam felizes na novela bjos
EU AMO REBELDE MAS O ESTILO DAS MENINAS E DOS MENINOS SÃO D+++++++++++++++++++++ AMO VCS REBELDES BJSSSSSSSSSSSS
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE êêêêêê VCS SÃO SUPER GATOS MENINOS MENINAS VCS TAMBEMA ARRASÃO NO VISUAL E SÃO SUPER HIPER MEGA LINDAS AMO VCS
@IZABELLA
OI LINDA VI SEU COMENTÁRIO E AMEI SEJA REBELDE MESMO VAI LA GAROTA
ROBERTA EU TE AMO RESPONDA MEU COMENTÉRIO POR FAVOR EU MORO EM RIBEIRA DO POMBAL MUITO DITANTE DE SÃO PAULO EU TE AMO LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TENHO TODOS OS BONECOS DOS REBELDES
carla eu teamo muito naverdade tambem amo todos os rebede!
Gente da banda vai ter um show aqui em SÃO PAULO mais estou contando com vsc data:01 de outubro de 2011 bjosssss
legallll os tres looks mas gosto mais do look da carlinha ela e linda e combina com o look dela o da alice e com cores claras como rosa laranja vermelho o da robarta e um look escuro e rebelde claro cada look tem uma moda assim que eu digo
entao gostaram bjsxxxxx livia
adorei todas mas como eu sou fã da roberta ela me chamou a atenção mais todas são lindas
beijos
eu amo todas sao linda quero que o tomas voite com a carla a pilar e chata beijo amo vc
eu gostei das três elas tem muito gosto
eu amo eu faco com quer coisa para conhecer elas rebelde 2011
Oi,Eoo Amhú Rebelde e as Roupas e um Arraso.feshion.?
nossa gosto da carla meu cabelo è que nem o dela atè inprimi a foto dela chau!
mellllllllllllllll
Oi eu adoro a Roberta Messi ela é linda porisso eu digo so mas o luck dela adoro ela sou a fã n1 dela eu gosto de bastante preto chosti curtu e jens colete é oque eu mas tenho saia nem tanto mas tenho gosto de bastante puseira ate conprei a luva da Roberta igualzinha nem presiso pintar meu cabelo pk é igual o dela so que é liso ai eu cunpri as ondens que eu vi ni uum blog dela e adorei vou dizer Roberta lassa esse Diego e num deixa ele escapar não bjs Roberta ou Lua adoro aquela musica so do meu jeito e medo de amar manda um beijão pro Diego ou Arthur????
adoro as roupas da Roberta Messi
bjs Lua Blanco
oi eu gosto muinto da roberta e ela tem aquele jeito dela que super mega legal e muinto bonita
oi gosto da alice e vaidosa e bonita
oiiiiiiiiiiiiii gosto da carla ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
o diego lindo
o pedro e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
o tomas e lindo e um gatooooooooooooooooo
A ALICE E ROBERTA E LIND E O PEDRO UM GATINHO.KKKKKKKKKKKK
O DIEGO E UM GATO..A ROBERTA E LINDA
O DIEGO E UM GATO..A ROBERTA E LINDA
A ALICE E LINDAMARAVILHOSA E MIS POPULAR DO COLEGIO.O PEDRO E UM GATINHO.KKKKKKKKKK
roberta voce e a melhor de todas eu gostu do seu modelo dimais nota 100
eu amu todas mas aq eu gosto mais e da roberta se eu pudesse seria q nem ela!!te amo roberta amos seus modelito selvagevns fato!!
OI CARALA E ALICE E ROBERTA E DIEGO E PEDRO E O TOMAIL MEUS VA EU A SIDO DO DIA A REBELDE AMOR VOCEIS
ASSINADA IOMARA RAMONA DA SILVA SOUSA
oi eu amo rebelde eu amo tanto rebelde que adoro ser patricinha igual a alice eu amo a tres dentro da sala de aula eles so mim fica mim chamando de alice eu conpro tudo igual eu pintei meu cabelo de loiro eu uso o arquinho iguau ai eu amo rebelde bjsssssssssss te amo
oi lua blanco eu sou sua fá ponho foto sua no msn eu sou apaixonada pelo rebelde não perco um dia
oi mel sou sua fá tambem gosto de vc por favor vc e a lua blanco mandar um convite para mim asseitar vcs no msn por favor
CARLA SOUUUUUU SU FA ,ROBERTA QUERO SER COQUEIRA COM AS MINHAS AMIGA,ALICE FICA COM O PEDOR ADOROOOOOOOOOOOO V6
ROBERTA MANDEI A MINHA MAE FAZER UM UNIFOME IGUAU O SEU UNIFORME .CARLA POFAFOR FICA COM O GATO DO TOMAS.ALICE ADORO UADO VC E PILAR ENTRA NOS TAPAS UM ABRAAAAAAAAAAÇO KATY E AMIGAS …REBELDE PARA SEPRE
KATY:ROCY E A MINHA OBICESAO EU E MINHAS AMIGAS FAMOS FORMAR UMA BANDA (NOME) HELLEN,SKARLLETHY E BEATRIZ…………… ADORAMOOOOOOOOOOOOOS ROOOOOOOOOCK
MANDA:UMBEIGOPROSREBELDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oiiii gente eu sou a amanda cristina dos santos eu adoro vcs eu amo tanto vcs que eu fis a minha professora de dança fazer uma maratona de dança,nao e dimais e eu vou dançar o amor esta em jogo e do jeito que eu sou eu amo vcs rebelde eu sou a roberta e a ana e a karla e a isabela e a aliceeeeeeeee.como ela fala mesmo ee chaaaataaaaaa beijao rebeldes eu sou RBD beijinhossssssssssssssssss principalmente pro diego,tomas e pedro……………..
mas elas sabem fazer uma combinação tão legal da gente aprender com elas.mas elas são lindas, talentosas,inteligentes,independentes e criativas. Mas eu amo elas , afinal amo toda banda . vocês são muitos talentosos,parabéns pela suas criatividade na hora de se vestir.esse novela mal chegou e já conquistou o mundo!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
essa novela está dando o que falar!!!!!!!!!!!!!!!!1
te amo REBELDES,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com certeza Alice ela e linda perfeita muito bem organizada com as roupas, e criativa
Eu amo as três adoro os estilos de roupa cabelo…
em fim eu gostaria muito de conhecelas elas são a mimha enpiração de cada dia
eu durmo pensando se com que roupa eu vou para a escola se eu vou com a da
Roberta ela é bem rebelde um estilo de roupa q tem atitude mostra quem ela é
que ela é uma adolecente legal sinsera e no estilo dela mostra mais preto cavera
um pouco de rock bom eu adoro isso a Alice o estilo dela mostra que ela é delicada
menina rosto de boneca jeito de menina eu adoro ela já a Carla é mais sertanejo
tem a bota dela é mais sertaneja o estilo dela nao mostra rosa colorido como eu eu nao gosto de rosa eu adoro preto vermelho e azul entao elas sao otimas a Carla ela é de mais
tem atitude também como as outras é decidida e é obvil é linda eu amo o Rebelde e os meninos são lindos…nao tenho o q falar deles eu nao perco um capitolo da novela eu
fico pedindo para a minha mãe mãe quando vc vai comprar aquela luva da Roberta, eo sapato da Alice, e a blusa da Carla? e a minha mãe quando eu poder eu compro
e eu fico esperando até q um dia ela me da bom eu nuca vou deixar de amar voceis bjs para todos espero que continuem assim beijão… Meu nome é Annajulia Araújo Gomes de 10 anos moro em SP [Guarulhos] Jardim Acacio Rua Maria Luiza Périco 492 antigo 18-A
estudo na escola E.E.Prefeito Rinaldo Poli. e esse foi o meu comentário.
…………………………REBELDE……………………………….
@maysa
então eua cho que vc deve ir
em frente com a banda e me chame para fazer parte ouviu
beijos
adoro e amo o rebelde
amo o rebelde
eu adoooro a roberta as roupas della s;ão mais tri
oi amo vc roberta vc carla diego alice to mas pedro vou viajar para o rio de janeiro haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo vcssssssssssssssssssssssssss bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…………………………………….
SOU FÃ DE TODAS !!!
MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE !!!
SOU FÃ DE TODOS ??EU VOU SER SEMPRE REBELDE AMO MUITO VCS BJSSSSSSSSSS
O PEDRO E O MAS BONITO KKKKKKKKK LINDO
meu modelo favorito é o da Carla eu á adoro ela é minha perssonagem faforita cala eu te amo…. *-* ……………..
amo vcs todos e todas ti amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu modelo favorito e a da Lua Blanco adoro ela e o Arthur Aguiar,a sophia o chay suedes e a Mel Fronckowiak e o Micael Borges
o modelo favorito meu é o da carla ferrer apesar dee se vestir lindamente eu sou fã numero 1 dela e do tomás
adooooooooooro orebelde
oooooooi mel ,shophia, lua blanco adorei todos os modelos e todos os capitulos da novela rebelde e a minha colega quer saber se vcs sao uma banda de verdade pq estamos querendo saber onde vai ter um show de vcs porque te amamos demais nao so vcs + tb os meninos da novela xau te adoramos xauuuuu
eu tambem vou faze uma banda rebelde eu amo voces
alice adooooooooooooro voce todoooo sucessso do mudo pra voce robrerta carla tomas amo voces
roberta eu te amo muito por vc eu faço tudo até uma banda eu fiz e vou si vesti com seu modelo
meus gatinhos de rebelde te amo muito,muito,muito espero que vá para o nosso show rebelde para sempre e espero ver todos voces em meu show e espero ir para o show de voces
eu adorooooo mtu vcs 3
mais a q eu mais gosto mesmo é da alice
pq sou igual a ela na maneira de pensar,de se vestir,de maquiar,a maneira de amar
por fim
gosto muitoo de vcs desejo a vcs muito sucesso
eu so fa de roberta e diego eu amo eles eu moro por eles eu faria tudo para fer e ficar dois dias eu me maqueio do jeito de roberta eu adoro carla roberta alice mas em primeiro lugar que eu gosto e roberta e em seguido e carla de meninas e em terceiroalice de meninas dos meninos em primeiro lugar e diego e em seguido e tomas e em terceiro e pedro amo todoos voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.amo de coracao coracaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu cohecor elas tres são minha amigas a roberta mana
te amooo vc carla é linda!!!!!!sou sua fan numero 1
eu amo de coracçao vcs amoooooooo
adorei este negoço
tomais e um gotinho a carla e linda eles são um lindo casal alice e pedro minhas colegas toda ora e fica falando chata imsuportavel a roberta e chol diego lindo thauuuuuuuuuuu bjsssssssss para todos tnho 12 anos
rebelde rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro a roberta no celular tem eu acho que umas 120 fotos dela ela e bonita legal e e linda mesmo eu te adoro roberta
oi garotas gosto muito do rebeldes o meu coraçao vai ser senpre rebeldes??????
OI LINDA MINHA ROPAS SÃO MESMO LINDAS JA VOU SAIR BEIJOS
O ROBERTA MANDA SEU ORKUT PARA MIM
E VC MESMO AI EU NÃO ESTOU ACREDITANDO ACHO QUE EU NAO VOU BOTAR
VC NO MEU ORKUT
vou sair beijos
ta wany
eu amei as roupas sou fã de voçes
eu amei as roupas deles sou fã deles muitos beijos gabrielly
@stephanye
a mais a mais linda ea roberta claro sem duvida o estilo dela e pika!
RELELDE VC E O AMOR DA MINHAR VIDA VC E ES PESIAU PARA MIM E ALISE VC MORA MO NEO CORAÇAÕ BEIJOS E ABRACO PARA REBELDIS TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MOITO FLOR
REBELDE
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
sabe voces são demais.Eu ma acho parecida com as tres porque dependendo do ligar eu vou de um estilo,hoje em dia não peço nada para minha mae e que neste momento eu tava querendo muito conhecer voces mas sei que ta meio dificil porque nao sei onde voces ficam e minha mae nao pode me levar para viajar porque ela trabalha e meu pai tambem.Mas eu estou guardando meu dinheiro para o proximo show de voces tomara que o show de voces aqui em goias goiania nao demore , eu amo amo voces demais Deus abençoe voces e faça que voces continue fazendo esse sucesso porque e assim que voces conquinstam o brasil e o mundo beijao estou esperando a minha oportunidade de conhecer voces lindas. Deus guarde voces eternamente proteja e livra de todo o mal amem Deus ama voces e eu tambem!!!
Amei a roupa de roberta.Tipo assim é mt massa soube combinar bem….. e a novela ta mt massaaaa pedro lindooooooooooooooooooooooooooooo as roupas de alice é mt massa estilo bem patricinha tb gostei mt. O de carla fico mt bonito eu amei ela sabe combinar bem as roupas só issoo bjssssss
Roberta,carla,alice é a novela melhor que eu ja vie adoro a novela que vcss fazem o maior sucesso desejo muita sorte pra vcss meu sonho é ir no show de vcs roberta alice e carla discupa mas os meninos são lindos eu amo voces eu tenho o cd de voces tenho muita cata de voces tenho 12 albuns de +vo
e muito bom fazer a novela eu que faso amo tomara que vcs tambemn
oi lua blanco tudo bom quer sou eu amiga de eduarda e voce mei mado a puserra que vc disse que madava
oi arthur aguiar tudo bom beleza voce namorra quo quer lua,melamie,sofhia
ola ,rebeldes amo a sere de vcss nunca perdi um capitulo:descupe a que deus abençoe vcss pro resto de suas vidas e uma boa sorte na novela o meu sonho e ir ao show de vcss no rio tenho 4cd da banda ,e tenho varios albuns mais de 10 gosto muito da banda boa sorte para todos vcss amo vcss d+ alice vc e linda roberta adoro seu estilo feros carla vc dança muito bem d+ pedro vc e um lindo diego vc tambem e lindo tomais maravilhoso tchau amo vcs d+ muito
ola ,rebeldes amo a sere de vcss nunca perdi um capitulo:descupe a que deus abençoe vcss pro resto de suas vidas e uma boa sorte na novela tenho 4cd da banda ,e tenho varios albuns mais de 10 gosto muito da banda boa sorte para todos vcss amo vcss d+ alice vc e linda roberta adoro seu estilo feros carla vc dança muito bem d+ pedro vc e um lindo diego vc tambem e lindo tomais maravilhoso tchau amo vcs d+ muito
adoro rebeldes hoje to procurando uma roupa das rebeldes pra mim ir pro aniversario de uma primar adoro as roupas delas.. com muito carinho brenda
adorei o da roberta me de mais dicas e linda a da roberta e carla
amei o estilo da roberta e da carla da alice nao e muito bonito
eu sou 2000000% roberta messi
amo vcs
aaaaaaaaaaaaaaaa eu amo muito e cada dia +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++DO TAMANHO SO UNIVERÇO INFINITO (Roberta) voce é que eu gosto D+ NAO QUERO CHATIAR SUAS AMIGAS VO SAIR PRA CONPRA ROPA SO SEI QUE VO VOLTAR Roberta 2 kkkk mais tenho uma banda por que mi espirei muito muito em voces minhas amigas a Gabi aqdora a Alice=sophia s2 a Yasmin a Carla=Mel bom os meninos tam bem adoram voces o Eric gosta do Diego ele tem o jeito a peli o carater do Diego=Arthur o Pedro o Jhow Pedro=Micael O -Tomas é o diogo
Tomas=Diogo BOM NOIS MOSTRAMOS O NOSSO CARUINHO A NOSSA VONTADE E SI ESFORSAMOS QUE TUDO DE SERTO AMAMOS VOCE BEIJOS NAO VO FALA QUE SO A FA NUMERO 1 PORQUE TENHO SERTESA QUE OS FAS 1 É A Familia de voces sejem muito Felizs a mamos voce um bjs da banda Pra Senpri Rebelde s2…………
eu amo a novela rebelde , eu amo as meninas rebeldes , eu amo os meninos rebeldes tambem .
Eu quero matar a Maria ,a JuJu e a Pilar por que a Maria quer o Thomas ,a Juju quer o Diego e a Pilar o Pedro mas elas nao vai durar muito.
meninas e meninos rebeldes cantam depois da chuva , quando estou do seu lado , do jeito que eu sou , o amor esta em jogo eu amo essas musicas .
Roberta sou sua fã alem do mas eu sou fã de todo mundo da banda e dos amigos deles .
Se vc ler me fala quanto que é sua calça brilhante vermelha em eu gosto tanto de vc que comprei o livro vampiro e eu adorei eu fiz até uma bada na escola chamada rebelde e eu sou vc ne por que eu sou sua fã
amooo a roberta
amo os rebeldes roberta,carla,alice,diego,tomás,pedro,mas tambem amo todos de rebelde até pilar e binho eles tambem dam pura adrenalina na novela…
*I LOVE YOU REBELDE*
O tomas que e o chay suede e meu não da carla e da alice
A eu gosto mas do estilo da alice
eu sou uma menina que adora rebeldes e que não sai da moda e quero uma ropa bem xique igual a delas
eu amooooooooo os rebeldes por vcs eu faço tudoooooooooooo
oi rebelde eu amo voces a moito danados
beijoss…
de
sua amigas
Oii,eu amo a Roberta ela e tudo para mim o estilo dela e muito lindo as minhas roupas sao iguais a dela.Mas eu amo tambem a Alice a Carla o Thomas o Diego e o Pedro.Rebeldes eu amo todos vcs um bjaoo bem grande da Laura…MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!!!
eu amo rebelde
eu so supe fa dos rebelde pricipaumente da alice eu gosto muito eu queria coese ela e os outro um beijo e um abraso para vcs
roberta vc eo diego esta imdo muito bem
ALICE,CARLA E ROBERTA VCS SÃO LINDAS ALICE EU EU TE AMO TOMAS,DIEGO,PEDROVCS SÃO GATOS VC TOMAS É UM GATÃO POR QUE VC SE SEPAROU DE ALICE VOUTA QUE ELA E´LINDA BEIJOS TE ADORO REBELDES
BEIJOS TE AMO SHAY
ALICE VC É GATA TOMAS VC TEM QUE VOUTA PARA ALICE BEIJOS LINDOOOOOOOOOOOO VC TAVA LINDA NO GUGU E ALICE GATA MAS Ñ GOSTEI DA SUA SAPATILIA AMO TODOS MAS O PEDRO E GATÃO
BIJOS
SOPHIA ABRAHÃO E SHAY SUEDY AMORES ETERNOS TE AMO PEDRO
oi carla vc tem que melhorar
eu acho que a rafaela esta serta por que eu tambem so gosto das roupas da roberta
este comentário vai especialmente para Roberta, tenho uma filha de 7 aninhos o nome dela é bianca, ela tem os cabelos igualzinho os seus, só que são castanhos, e esta princesinha é muito apaixonada por vc Roberta, tudo que ela faz e se espelhando em vc, eu não aguento ver ela falar tanto em vc e querer se vestir igualzinha a vc,,,,,,,,na hora de dormir ela quer colocar uma camisa igual a sua, acaba pegando as minhas, e quer colocar saltos com shortinhos, quer meia preta ..é um barato ver como ela é sua fá, queria tanto realizar o sonho dela que é conhecer todos vcs pessoaslmente, acho que se ela conhecer so vc e o seu gatinho ela já vai fcar muito feliz.me ajuda a realizar este sonho dela.o aniversário dela é dia 08-12-2011…..queria muito que isso acontecesse ja mandei varios e-mails para record e para o gugu……………e tenho muita fé em Deus que o sonho dela vai ser realizado……bjs
Bom concerteza o estilo da Roberta Messi (Lua Blanco) é o meu favorito.E eu tenho muitas pulseiras parecidas com as dela.Eu amo o estilo da Roberta ela é linda *-*
eu me indentifico com o estilo dela e com o seu jeito de ser,não é metira e verdade.
By:Beatriz F.
lindassssssss
alice e a mais linda de todas alicinha eu te amooooooooo beijinhos ana julia
Realmente elles são dee mais!
Roberta tee adollo maais o mais gatinhoo é o pedro nesse caso aliice que sii deu bem beijoos amoo muito vcs ‘
nossa as roupas de roberta messi alice alboquequi carla pereira são lindas ameir
adoro a alice minha diva e a q se veste melhor é claro
oi! eu amo a carla de paixão e o pedro tbm.mnh festa está chegando,e concerteza vai ser dos rebeldes….enfim amo d++++a carla,o pedro,eo resto da turma tda
bjsssss!!
oi genteee novamente eu,carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooooooooooooooooooooooo e pedro te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
adoroooooo as treisss gatasssss e oss treis garotosss beijaosssss
amo a alice ela e bem legal e a carla o visual e muito gata a roberta tem o estilo limdo
rebeudes quero muito ti ver eu vi vcs no programa do gugu
eu chorei muito eu tava em casa o meu sonho e ver vcs
aminha mae nao dar para com pra o seus engreso o meu aniversario queria ver vcs
o Pedro e o meu fão não e so ele e abanda toda xau beijãooooo
meu aniversario 07 02 2012 Z2
eu acho a alice a mais bonita aroberta é muito sem estilo so gosta de caveira e é chataaaaaaaaaaaaa
@rachel
eu amo muito vcs e eu sou muito fã da carla cando ela ficou com oh tomas eu xorei muito de aleria e eu queria que queria que a carla ficace com o tomas e oh meu sonho ce realizou beijos para todas e (o)
eu doro vcs e minhas amigas tambem te adoram somos fãs de vcs………………te adoramos…rbd…………
minhaas amiga mirian amanda e emilly q sou eu…………….rbd…?
adoro o jeito da roberta e as roupas…. e adoooooooooooro…o pedro e diego e a carla e alice .????
bom amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o estilo da roberta ela é minha prefect
oi eu amo eles ate vou no chou deles eu so fan numero 1 deles eu pague os igresos so 50 reais se voces quiser compra e no ticket360 tudo sunto.
um beijo para todos ate para os rebeldes xau.
adoroooooooooooooooooooooooooo Rebelde amoooooooooooooooooo de ++++++++ adoro estilo de roupa adoro o jeito de cada um
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amooooooooooooooooooooooooooooo
amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amooooooooooooooooooooooooooooo
voces
rebelde amoooooooooooooooooooooooooooooooooo voces de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
adoro principalmente alice todas as minhas amigas falam que eu parece com voce alice adorooooooooooooooooooooooo todos voces tambem
adoro voces de ++++++++++++++++++++++++++++ todo mundo fala que eu pareço com a carla a voz e tambem adorooooooooooooooooo as roupas que voce usa alice adoroooooooooooooooooo voce roberta pq adoroooooooooooo preto e adoroooooooooooooooooooooo voces meninos voces sao lindo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e voces meninas lidas de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ tambem bjos
oie gosto muy de todo o pessoal da novela
a eu so coloquei o e-mail do orkut
bem vou direto ao ponto porque quero mto mto mto mto q vcs venham para cascavel parana fazer um shou prometo q se isso acontecer estarei acompanhando ao vivo
nao perdi ate hoje um capitolo da novela
eu adoroo vcs rebeldes minha maior paixao e conhecer vcs eu faço qualquer coisa por vcs se eu pudesse morava com a carla e com o tomas eles sao lindos e todos mais eu gosto mais deles mais todos vcs sao lindos o meu maior sonho e conhecer vcs . vcs nao pode me realizar esse sonho nao pelo amor de deus nao existe novela melhor do que rebelde eu sou de vieiras mg beijao !!! amo vcs!!!
eu sou uma menina que ama rebeldes e adimiro muito e eu sou fan de roberta,diego e tomas eles saão lindoss de mais amo muitoooo amo de montão eu coloquei o nome marcolino moura pq eu sou uma meninaa de marcolino moura e que muito que vcs venhão fazer chou aki por perto que sem falta estarei láa ta por favor ! eu amo tanto que nem sei quanto mo noite e dia pedro alice e carla não pense que não gosto de vcs eu amoo vcs de mais só que os outros é um pouquinho masis ta não fiki chateado é coisa de criançaa !
oiie gosto mt de vcs amo os seus estilos e gostaria mt de poder ver vcs de perto
sou uma patricinha tambem igual a alice queria poder ter todas as roupas dela
amo ela e claro q tambem amo o micael(pedro) sou loka por vcs seis
bjssss!!!
oiee meninas sou loka por rebelde nao perco nenhum dia sou loka pelo arthur(diego)e pela lua blanco(roberta) queria poder ver vcs mesmo sendo por um minuto porq eu os amooo
e sempre vou ser uma rebelde por vcs dois e até pelos seis sei cantar todas as musicas da novela e um monte de bj pra vcs
oi eu adoro rebelde
eu vou no shom em goiania
alice roberta carla te amo ?
eu aaaaaaaaaaaddddddddoooooooooooorrrrrrrrrooooooooo a roberta a alice sao minhas favoritas quero meu quarto metade alice e metade roberta
ooi eu sou super fã da alice eu amo ela eu imito cada estilo dela sou rica como ele sou morena mas meu estilo é de arrasar eu tenho um armárinho só de lacinhos arquinhos então vixi maria é claro minhas fontes são criada por mim mesma é né alice todo mundo chama nós de patricinha mas falar é facel mas é dificel ser nós né mesmo eu dou dicas de moda pra cada uma das probresinhas da minhas amigas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs amiga até breve
alice vc não vai acreditar comprei agorinha mesmo um lacinho super fofo olha não q eu queira me gabar mas ele é o lacinho
mais fofo do mundo só q o meu ganha dos seus ele é coberto de ouro em volta ele é importado diretamente de paris aiai sabe eu sou sua fã mas devia usar uns lacinhos asim vil a tenho uma amiga q chama aniele ela é a cara da roberta tem um cabelo igual e se veste igual ela é selvagem igual aiiiii não suporto isso sabe onde eu moro eu moro em curitiba sabe ai alice as veses pesso ajuda para a aniele para falar qual lacinho eu uso e ela me xinga não sei pq ai eu precisava de vc aq miga very musch bejos até
oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amo voces de mais
eu sou super fã de voces beijsssssssssssssssssssssssss adoroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o casal mais fofo que eu acho da novla rebelde de todos os casais eu acho o mais bonito eeeeee o casal diego e robertakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! beijsssssssssssssssss
meninas eu amo vcs meda umachance de ir no seu show dia 04 eu munca fui mum shwo alice, carla,roberta meda essa chance de pode conheser vcs eu assisto vc na tv quase todos os dias da novela mais eu pesso so isso a vcs me da essa chase de ir no seu show se mede a resposta o meu e-mail e esse o karinearaujo2@hotmail.com vai meda essa chata wlw lindas vcs bjo amo muito vcs todos da movela bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos!
que ropas lindas
meu estilo e o da alice
Roberta eu te adoro!Comecei a comprar todas roupas que você usa,assisto todos os episódios
do rebelde,sou sua fã e te adoro muito.
Boa sorte para a banda,e boa sorte para o seu namoro com o Diego.
beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,Caroline.
eu adoro as roupas da roberta o sapato da alice e os acessorios da carla!!!!!um beijão pra vcs
meu coração vai ser rebelde para sempreeeeee
amor vcs lindas
eu adoro os modelitos de alice eu gosto muito dela
oi tbm adoro todas mas sou quase dois estilos pois
adoro roberta e alice pq gosta muisto de vestidos cor rosa
e preto so uso maquer preto entao adoro + a alice e roberta
gosto da carlinha tbm bjssssssssssssssssssss
EU AMEI O JOGO DE REBELDE
AMO MUITO OS perssonagens de rebelde EU ADOROO
adooooolo muito elas ainda+ a roberta ela éer linda maravilhosa a rainha da moda jovem ;rockeira adotaria o seu stilo com toda certesa ja tenho um pouco dessa coisa rock dela; amo ela e gosto das outras mas ela éer minha idala amo vc roberta (lua blanco) quem éer fã de verdade ama ela e fica escrevendo horas e horas sobre ela; eu amo ela e sempre tive o sonho de conhecela pois ela éer e sempre sera a minha rainha todos os fãs tem um coração rebelde para sempreeeeeeeee!!!!
te amo roberta
te ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo roberta messi
amo todas todas são super bem vestidas mais na minha opinião e a mel(carla).
adoro os modelos de todas as rebeldes!!!!!
eu adoro vcs e eu gosta mais da alice e roberta a carla nao
eu amo e adoro acho ela linda maravilhosa e queria muito conhecer ela se eu conhece ia realizar o meu sonho e minha vida vai mudar muito eu ate chorei quando eu não consegui comprar o engreso do show dos rebeldes eu amo a :Carla eu amo ela e acho ela linda e queria cnhecer ela e todos dos Rebeldes
* Eu adoro todas elas são lindas *
lindas amo vooçes ..
Roberta eu te amo de mais e o diego te merece e você também merece ele vocês foram feitos um para a o outro cuide bem do Diego e avisa para ele que é pra cuidar super-uper-mega de você porque você é uma pedra de ouro. UM BEIJO PRA VOCÊ E PRO DIEGO FOFITA
Roberta você é super linda
quanto a roberta e alice elas sao as mais bem vistidas e a carla tem a boca mt grande
muito linda a aliciiiiiiiiiii
alici eu quero ser você
Roberte amo seu estilo
vc é muito eu sou sua fan
d carteirinha
Pra fala a verdade sou de
todas vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou ser rebelde p/ sempre…
bjsssssssssssss……………..
Ass: Lettycy 100% Roberta…
alice te amo no fundo do meu coraçao nunca vou te esquecer vc é muito estilosa linda maravilhos e muito mais pf veja esse recardinho alice eu sou vc te amoooooooooo
roberta vc e uma personagem muito imteresamte e muito legal
e numca vou esquese desta novela xau bjjjjj ti adoro ta
xau bjossssssssssssssss
roberta
oiii;sabe todas tem um visual perfeito mas a mais bonita no visual e na beleza e a Roberta!!
eu gosto de todas mais que eu gostei mais foi a de carla
eu sou Carla por que pareço muito com ela ela meu cabelo é igual ela gosta de nadar eu também ela é morena eu também ela que ser bailarina e eu também !Carla te amo sou sua fã numero 1
EU AMO OS REBELDES NAO PRECISA NEM FALAR DELES(A) PRA MIM, POR QUE EU TENHO ELES(A) DENTRO DO MEU CORAÇAO :)ALICE E ROBERTA SOU FAN NUMERO 00001 :)AMO VOCES , 100 BEIJINHOS PRA VCS , MAS NAO SE ESQUEÇA QUE EU SOU FAN NUMERO 00001 DE VCS S2.
ASS: ANINHA 100% ALICE E ROBERTA.
NAO FICA COM INVEJA NAO, POR QUE JÀ SOU FAN NUMERO 00001 DELAS BJS S2.
alice
alice carla e reberta ……AMO voces sou muito fã da banda e da novela rebelde2011 beijo0o0o0o0o0o0oo0o0o
ssssssssssssssssssss
OI MEL EU TO EMOCIONADA VC RESPONDEU MESMO QUE ALEGRIA BJS MANDA LUA BLACO RESPONDER ESSE RECADO VEM PARO O RIO GRANDE DO NORTE BAIA FOMOSA
ALICE CARLA E ROBERTA ……. AMO MUITO VOCES SOU MUITO FÃ DA BANDA E DA NOVELA REBELDE 2011 BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS SABRINA BRUNA E MARIANE MUITO VOCES
lua blenco (roberta)- ela é uma pessoa com atitude eu sou
ela é uma pessoa que fala o que pensa eu sou
ela é uma pessoa que nao gosta de rendinha eu tambem
ela ama musica eu tambem
ela ama historia de vampiros eu tambem
a unica diferenca é que eu nao sou loira
bjuss te adoro lua!
amei as roupa de rebelde meu sonho e conhece vcs moro na paraiba eu tenho orgolho da mia cidade
queria que vcs fizesi um choo a que
eu sou muito fã da roberta ela e a mais bonitas de todas e ela tem uma banda otema
meu estilo é alice ainda mais amo alice .
alice eu te amo muito adoro suas roupa vc e minha fam de cartera asinada e tudo adoro sua musica so pro meu praze eu adoro queria muito te comhece beijos te amo vc e o pedro
mas bonita e a alice ta bom
oiiiiiiiiiiiiiiiii meu estilo e alice mais eu amo astres
oiiiiiiiiiiiiiiiii meu estilo e alice mais eu amo as
tres
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou ao sohw
eu gosto e amo as tres mais a que eu mais gosto e amo mesmo é a roberta……………….tt.amo de mais meninas vcs são um show amop muito os rebeldes
Oi Alice vc esta mais bonita de todos gosto muito de vc vc é muito bonita e o Pedro também é um gato vc é lindaa mas também acho todas divertidas e muito lindas bjss bom natal e um pleno ano novo bjss Alice Te amo no fundo do meu co
eu gosto muito da carla não tem uma pessoa q eu mim espiri tanto pq ela é muito bonita eu acho q a maria devia sair dio pé do tomas pq só a carla faz um par perfeito na novela e na vida real pq os dois se amam muito e eu claroq assino enbaixo eu queria ter a carla no meu orkut para mim conversar com eu ia lotar a caixa de scraps dela só de mensagens linda spq eu amo muito os rebeldes te amo carla,te amo tomas,te amo roberta, te amo diego,te amo alice e te amo pedro eu amo muito vcs bjos da sua FÃ NUEMRO 1 ELLEN
Eu amo todas o estilo de vcs tres é um show.Mas a que eu acho mais bonita é a Sophia Abrahao(Alice) eu amo ela vou montar uma banda chamada rebelde para sempre.Amo todas um beijao!!!
a roberta é linda demais eu imito ela eu uso o salto dela algumas coisas eu invento mais é divertido eu vou conhecer ela pessoalmente maneiro
Robertaaaaaa te amo demais.
Carla te amo demaisss.
alice gosto de vc mais não seja tão chata.
FÃ NUMERO 1000
Eu ammo as trÊs mais a ki eu amo mais é a Roberta !!
Todo mundo fala quii eu pareço a Roberta, por q eu sou radical.A Alice também por que so muito patricinha.I a Carla por q eu ja ganhei um concurso de dança!!!
Boom so meio a meio mais amo a Roberta!
oi meu nome e rafaela tenho 13 anos gosto muito dos rebeldes adimiro carla pela sua bonitesa carater felisidesidade carinho ,roberta pela dignidade pelo modo de vestir bonita franquesa alise bonita carinhosa muitas pessoas fala que ela e chata mimada mais eu nao acho ela so e carinhosa amorosa e legal gosto muito delas tomas e lindo pelo seu modo de se vestir do seu cabelo seu carinho e canta muita bem diego legal simpatico bonito carinhoso e canta muito bem pedro charmoso forte lindo e canta muito bem pilar binho quero que fique juntos e todos da novela que fique de parabens adimiro muito carla….. bjjjjjjjjjjjjjjjj rebelde para sempre o que sou ninguem vai mudar
alice é patricinha mais eu gosto dela gosto de correr que nem ela eu te amo alice voce é demais
@rafaela
rafaela vai aprender a escrever depois escreva certo
se as pessoas gostam do rebelde falem direito porque as pessoas vam falar com eles ai acabam falando errado.a gente tem que aprender a falar direito.eu amo a carla a alice e a oltima é a roberta e o o tomas é lindo demais o pedro tambem e o diego é mais ainda porisso que eu amo eles seis euuuuuu vou conhecer os rebeldesssss aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to tam animada
gosto mais do modelito da Alice e da Roberta.
Roberta acho que seu estilo é d+ e adoro suas roupas[te amo].
Alice gosto do seu modelito,também com um pai como o seu não dá para se vestir desarrumada não é mesmo?
mas vc usa muito laço e por causa disso o professor Marcelo viu que vc e Pedro estava no carro.
Olá,eu sou muito fã dos rebeldes.Os meninos PEDRO,TOMÁS e o DIEGO são GATOS.,as meninas sãõ lindas,a minha preferida´é a ALICE .Eu adoro o jeito dela de se vestir.
oi roberta eu te adoro d-+ alice voce é linda carla voce é linda tambem e diga a o xai suede que ele corte o cabelo que ele fica mas bonito diego voce é lindo de mais pedro tambem xai eu te amo bjs..
oi roberta eu te adoro demais,alice eu adoro voce demais,oi carla eu adoro voce demais,tomas eu adoro voce demais,diego eu adoro voce demais,oi pedro eu adoro voce demais,eu adoro os rebeldes nunca vou esquecer voces. EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS REBELDES.
ALICE QUANDO A NOVELA REBELDE ACABAR EU NUNCA VOU ESQUECER TODOS VOCES DA ESCOLA ELITE WAY,EU QUERIA ESTUDAR NESSA ESCOLA CHIK.EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
vamos ser rebelde para sempre ate a novela acabar bjssss rebeldes kiss
eu quis ser rebelde mas todos nao quer fffffffffffffffeeeeeeeeeeeeellllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss dia dos rebelde nos vai fase a banda dos rebelde
oi jente vamos a banda de rebelde de salvado vai la jete beijjjjjjjjjos xau muitos beijos mesmo o feliz natal e proispero ano novo se diverta beijao xau
EU TAMBÉM SOU ROCKEIRA IGUAL A ROBERTA EU ACHO TODAS ELAS BONITAS MAIS A MAIS BONITA É A ROBERTA ESTILO DE ROCK É MUITO LINDO A MAIS FEIA DA ROBERTA,ALICE E CARLA A ALICE É AMAIS FEIA TIRANDO A PILAR LOGICOOOOOOOOOOOOOO THAUUUUUUUUUUUU BOMMMM NATAL PARA VCS TUDO QUE ESCREVEU A MENSAGEM………………………………………………………………………………………………………
oi rebelde eu quero ser igual a roberta
eu quero ser a primeira eu senpre sonhei porfavor ta
_eu amo roberta mais tds estão lindas
eu estou fazendo uma banda com as músicas dos”rebeldes: eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes!!!!!!!!!!
voseis que me fazem vive te amoooooooo!
roberta e linda
adoro vcs todas mais a que eu gosto é pareço mais e a roberta meu cabelo é igual o dela menos a cor meu signo e o mesmo, meu jeito . roberta vc é linda é alice e carla tambem
eu sou iguau a carla
amo demais essas 3 meu sonho e conhesela porfafor leia com muita atesao te adoro meu lua sophia um dia vou te conheser tenho fe e esperança
AmO dE mAiS oS rEbElDe
amo os rebeldessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss nunca vou esquecer voces.queria muito que voces viam em minha casa me conhecer.eu vou dar o endereço da minha casa.rua professor cid pitanga , bairro:vila imperio rua d n d casa;308 amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voces
EU AMO A lua blanco E TODOS TANBEN SO QUE ELA E MAIS ESPESIAL PARA MIN
lua vc é o meu idolo prediledo amo seu estilo bbjos. tenho 2 perguntas vc beija o artur aguiar de verdade na novela??vc gosta desse estilo da roberta e usa na vida real?? mande mensagens para mim quando poder porque uma vida de artista é cansativo meu orkut é:amarayna@bol.com.br e meu msn é:amarayna1@hotmail.com.br tchau bjs vc D+
ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!! ROCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ROCKKKKKKKKKKKKKKKKK!
DA UMA LIÇAO NO BINHO SEM O ACENTO LIÇAO E O TECLADO!!!!!!!!!!!!!!!!
carla vc e linda de mas
oiiiiiiiiii gentee eu adoro alice sou maluca por ela brigo com minhas colegas para ser ela eu fui no shoping na pista de patinacao ai eu ganhei o album do original do novo que ta em lacamento e tambem fui no shoping e ganhei de nata o cd original da gora que passa na tele visao eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amo todo mundo de rebelde mais quem amo mais e a alice eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo queria muito ir para o show so que nao tinha mais emgresso amooooooooooooooooooooooooooooooo vcssssss nao perco nenhum capitulo da novela tenho8anos mais sou apaixounada por os rebedes.rebedes vcs pode me dar um imgresso por favor gosto muito de vc alice presimpalmete de pedro a quele gato kkkkkkkkkkkkkk . fis um nome dea minha banda rebelde eu sou alice minha prima tiffany e roberta,minha prima layla e carla nos te agradecemos muitooooooooooooooooooooooooooooooo agente e loca por vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss te amamossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu amo a alice ela e linda, eu vou fazer uma banda de rebelde com os meus primos.
EU AMO AMO OS REBELDE AI TO LOCA PARA VE A BANDA DELES XAU BJJJOOOO
eu gosto muito de voces eu viquei sabemdo que voces vam termina a novala em janeiro e eu não gostei disso agora eu não sei se e verdade mas eu tenho compudador em casa e eu posso de sescutar voces todos os dia s na hora que eu queser quando eu quiser eu não paro de escuta suas musicas quando estou do seu lado,do jeito que eu sou e e não fala nada eu faria de tudo no mundo pra ver voces eu amo rebelde ate demais para todos voces amo cada um mil beijos eu não perco men um capitalo
EU AMOOOOO OS REBELDES (TÓMAS , CARLA ,PEDRO ,ALICE ,DIEGO ,ROBERTA)
”REBELDE PARA SEMPRE EU VOU SER E NADA E NUNCA ISSO VAI MUDAR ” NUNCAAAAAAAAAAAAAAA!
te amo rebbeldes ais de quen eu mais gosto e da roberta………………………………..
te amo rebbeldes ………………………………………….
eu amo tadas mas a que eu gosto mais e a alice eu ate pintei meu cabelo de loiro para parecer com ela comprei um laço uma blusa rosa um salto rosa que tem o laço na frente comprei todas as tracas e laços qea alice usa que e sophia abrao eu te amo,eu te dolo e etc beijhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss eu vi vc no show aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu fiqei loca pra beijar o pedro qe e micael borjes xau e eu tenho dez anos
Amo demais as três, mas a que mais gosto é a Roberta o estilo dela me deixa a vontade….. E me identifico bastante com ela… AAAAAAAAAAAAAaaa Amo a Roberta demais…….E todos os seis!!!!!
adoro ROBERTA !!!!!!!!!!
adorei todas mas as duas que mais chama a atenção é a roberta e a alice mas entre as duas eu fico com a roberta um modelo mais descolado e 100% notavel nao é que eu n goste da carla mas ela é a mais simplisinha mais o jeito dela pelo menos na novela é super legal eu amo todas
eu amo todas vç todas tem estilo um beijo a todas
um dos meus sonhos e conhecer vçs
adoro vçs de mais.
espero que vçs fasam muito susesso
amo vçs de mais na novela
alice.seu jeito de patricinha e adorave
carla.seu jeito de menina meiga e legal.
roberta.seu jeito radical de leva a vida sempre aponhando quem precisa e a menina que nunca mente.te adimiro por isso . e carla vç e dimais um menina que dicorda quem fura o oho da outra .se eu for descrever tudo de vç vai demorar muito
eu sou loca pra irum show de vç melanie por que ñ namora com chay ele e tão lindo e vç tambem umbeij e adoro vç e espero que lua e arthur fique junto pra sempre adoro vç muitomuito mesmo um beijo e xau……..
goto muintos do rebelde de lu ablanco mas ela ta muito enguinorante mas meu casal preferido era alice pedro mas a gora e tomais e carla guando vi chai gostei dele
elas sao tao lindas e adoraveis e eu tenho um sonho de conhecer elas pessoalmente beijus de vitoria de marialva parana
rebeldes pq vcs nao venha a marialva parana para fazer shous beijos amo muito vcs
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooalice,carla e roberta
alice eu te amo quero q vc me passe pelo orkut aluimas diacas de moda vc tbm roberta e carla tbm mais roberta com seu cabelo
eu queria ser iqual a alice porfavo
rebeldes faz isso para mim eu temto ir no show e n comsigo porfavo
@thalita cristina cordeiro viana
escreva direito thalita
Eu amo os rebeldes, assisto todos os dias a novela.
Roberta te amo de maissssss.
eu amo muntu a roberta um damto a sim bejossssssss
alice eu amo suas roupas adoro voce tamto asim beijoss.
asinado vitoria
roberta eu amo vc umtamto asim beijos
Eu e a minha prima Inês , preferimos o estilo meigo da Carla e o estilo patricinha-mulher da alice ! Bom essa é nossa opnião . Um beijo , Leticia e Inês .
alice so pratrcia inqual a vc amovc adoro vc no fundo do meu coracao
oieee eu amu tdas elas mas prefiro a roberta ela é linda cheia de atitude e o que mais me impressiona é a sua forma selvagem de levar a vida roberta eu te amo muito principalmente as suas roupas elas sao lindas eu tb prefiro o preto é mais moderno o rosa vmos dzr q…ah o rosa é um horror odeio rosa assim cmo vc bm peloumenos na novela né?bjuxs du fundo do meu pequenu colaxau amu vuxes
aaai elas são perfeitas as 3 são d+
só q eu gosto mais da mel
amoo ela 🙂
eu amo as 3 mas eu gosto + e da alice eu daria a minha vida por ela eu amo muito ela alice eu amo muito vc
EU GOSTO MUITO DAS TRÊS MAS CONCERTEZA A ALISE COMBINA MAIS COMIGO
eu adoro as 3 mas a q combina mesmo comigo consertea é a alice bjs sophia(alice) e para todos do elenco
amo todas as tres mas a roberta e igual a mim mesmo nao tem como sem duvidas
oi rebeldes eu sou faaa de voces meninas eu amo roberta carla e alice e os meninos tabem nao perco nen um capitulo e adoro tomas diego e pedro carla todo mundo fala que eu so iqual a voce e eu adoro voce voce danca muito bem amo voce 1000 beijos voce estao no m corracao beioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amo rebeldes
a carla e a mais bonita de todas as mossas dos rebelde todas sao bonitas mas a carla e a mais estilosa da banda
alice adoreia suaroupa mada um bejos para o tomas fala com eli qeu eli jabejou na boca da minha prima ingridi la no mario de fatima e um bejos para vcs todos rebelde ue te amor alice
oi gente entre no meu twittr para a gente bater um papo ja temos un monte de seguidores assesano por la nao vai se arrepender eu garanto e fico muito feliz por eu o chay suede a mel o micael e principalmente o athur guiar e a lua blanco os casais mais prefiridos da rebelde bommmmmmmmmmmm intao e isso bjs thau ate segunda nus vgemos na proxima materia dia 9/1/2012 bjs xauuuuuuuuu
roberta eu te amo demas gostosa tu e vc prima
OI GALERA SOU FAN DE TODOS VOCES VOU FAZER 10 ANOS EM 08 DE MARÇO E O TEMA DO MEU ANIVERSARIO VAI SER O TEMA DE VOCES ESTOU A PROCURA DE UMA ROUPA DO ESTILOS DE VOCES PARA VESTIR NO DIA SE RA QUE VOCES PODEM ME AJUDAR.
ESTOU NO AGUARDO DE RESPOSTA BJUUUUUUUS
SOU FÃ N° 1 DE VOCES
lua blanco suas roupas é a mais linda mas eu gosto muito de vcs mel e shopie vcs são lindas e bjos para os garotos e para a toda a banda eu amo muito vcs bjo,bjo,bjos
Que falta de criatividade , eu amo Rebelde e adoro o figurino de todas, mas querer ficar igual a elas é ridiculo!!! Gente tenham o seu proprio estilo nao dependa dos outros pra se vestir!! Voce pode ate se inspirar, agora imitar ??? Pintar o cabelo pra ficar igual??? Façam- me um favor neh !!! Bjos
todas são lindas so que a mais linda é SOPHIA ABRANHÃO amo suas roupas lindas como diz beck amei amei lua vc é maluca mel então nem se fala mando todos os meus beijos para vcs da banda amo vc Sophia ñ se esqueça disso amo vcs bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjos
Pra mim as 3 são lindas mas eu me pareço muito com a alice…..o estilo meu estilo é igualzinho o dela amo ela……ela é minha preferida mas as 3 são lindas amo rebelde…
eu queria um arquinho da Alice ou uma plusa da roberta pois acho seu estilo
radical e muito maneiro.
eu amo os rebeldes
sou fã numero 1
Oi gente aqui sou eu (Lua Blanco) q interpreto a (Roberta Messi)e quero dizer q agradeço cada dia por vcs serem fãs da Roberta
Eu queria responder vcs todos mais o tempo é pouco tenho q ir ao serviço
BJS amo vcs meus FÃS
By:Lua Blanco
obrigado
vcs estao muito lindas amo vcs
vcs estão muito lindas amo vcs leticia gonçalves
lindas
@Lua Blanco
linda
amo voce linda lua blanco
18/01/2012 de janeiro 10:55
meu nome e bruna sou a roberta por que gosto mas dela mas as outras sao lindas e os meninos um beijosss meu niver e dia 01 de junho quero todos vc aqui belford roxo rio de janeiro rua paraguay 524 c/4 pode chamar bruno bruna deise ou patrick mas chame bruna ta s2s2 bjsssss
eu so a lua blanco
amoo D+ rebelde sou conhecida com roberta pois sou mais ou menos como ela queria muito conhecelas mais moro em maceio al no bairro de ponta grossa queria muito conhecelos moro na rua doutor jose paulino albuquerque samento meu nome é kesia beijão
REBELDE PARA SEMPRE EU SOU REBELDE E VC !!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo d+ rebelde nunca perdi nenhum capitulo meu coração sempre vai ser rebelde mesmo quando acabar a novela pós eu amo muito os rebeldes e sempre continuarei amando não tenho personagem preferido amo todos e meu sonho é que vocês venham fazer shows aqui em Barbacena não é só meu sonho é sonho de todas as minhas amigas e amigos.
Um bilhões de beijos para vocês rebeldes.
adoro os rebeldes principalmente o diego a roberta e a carla
eu amo a roberta vc é muito linda parabéns seja feliz com o seu namoro com o diego.. beijos
vc sao lindas gosto de todas eu tenho varias fotos de vc do diego varias mas eu gosto mas da alice e da carla da roberta +ou- ta adoro vcs tenho uma amiga ela nao parece dana com a roberta mas ela quer imitar ela tem cabelo preto enrolado ela usa legui larga e uma brusa super fora de moda ai meu deus eu sou a carla na minha escola por que eu sou morene e tenho cabelo preto entao meninas eu chamo jaqueline tenho 9 anos eu fasso aniverssario dia 22 de julio lindas se a novela acabar vai dar um infarti em min lindas 10000 beijooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Oi as tres são perfeitas mais Roberta é tudo de bom
amo ela quero muito de conheçer Diva*-*
De todas eu prefiro a Roberta! Conserteza, estilo despojado, e rocker! Meu cabelo é super parecido com o dela… só muda a cor! Fui em todos os shows dos Rebeldes, inclusive o da Lágrima de Flor, eu também fui só por causa da Lua! Tomara que tenha mais algum show deles… estou louca pra ir novamente e tirar fotos! Bjus Pra minha Diwaah Roberta Messi/Lua Blanco!
eu amo todas…+ a que eu amo mas é a roberta pois gosto do seu jeito de ser um dia pretendo conhece-las pessoalmente.
oi meu nome é helen meninas eu sou muito fã de vcs me passa o seus msn pf obrigada pela atensão bejossssss.aquarto resposta em
eu só muto fã de vcs na escola eu sou a alice e as minhas colegas também adora vcs uma é a roberta e a outra a carlar queremos ir muito no show de vcs então brigada pelo carinho bjsss
é tudo muito lindo amei
eu acho que a mais bem vestida é a Lua blanco
nossa helem elas não é louca eu acho de passar msn
meu estilo é igualzinho a alice e eu não despenso arcos de laços
eu sou mega fã de rebelde e adoraria conhecelos eu sou do pará eu tenho um banda chamada rebeldes também eu amo vcs beijãoooooooooooo
eu amo rebelde sou fã de carteirinha e amei as roupas delas elas são bem estilosas amo elas queria um dia poder conhecer elas
eu adoro todos os rebeldes pricipalmento o pedro pq ele e um gato
Oi Rebelde venham fazer o show em Montes Claros,amo todos vcs mas,principalmente a Lua e o Artur(Luar).Me visto igual a Roberta de pulseira e todo e queria muito conhece vcs.A alice,carla,lua,tomas,pedro e diego sao sensacionais e vcs tem que seguir essa carreira pq vcs sao 1000!!!!!!!!
eu amo a turma da rebelde eo meu sonho conhecer eles
eu amo rebelde e eu creio q eu irei para o show deles em recife no chevrole holl
eu achei a mais bonita a Alice
EU ACHO A CARLA MAIS BONITAS DE TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
BEIJOS ALESSANDRA
eu tenho a roberta e o diego no face eu amo eles
adoooooooooooooooooooooooooooorooooooooooooooooooo
adoro vcs rebeldes
te amamos!
amo vc alice,e pedro
nao se separe por favor!
e tds os rebeldes!
espero que tambem n briguem
vc acha eu acho a alice!!
Te amo Lua Blanco vc é a mais linda de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi amo os rebeldes mais meu favorito é o casal na fantasia e na vida real lua blanco e artu aguiar sao lindos principalmenla ele os seus modelos são perfeitos amei amei amei
oi te amo LUA BLANCO COM FA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
eu amo as duas nãao inpoto se a alice e patricinha e a carla acha que ta engostando e a roberta so doidinha kkkkkkkk adoroo as tre sou fã delas
eu amo todos vocesssssssssssssssss e espero que nao acabe nunca o rebelde e a banda e adoraria que voces fizesem um show aqui em barbacena por favor fazem um show aqui pra mim conhecer voces nem que se for de longe.
Eu amo voces nao esquesammmmmmmm.
eu gosto mais da roberta eu sou 100% mais ela eu soou mais despojada gosto de preto e shortinhos curtos, a carla tambem gosto dos locks dela bom mais a alice acho ela um pouco patricinha
hj e niver da lu blanco
bjusssssssssssssss
eu amooooooooooo roberta eu vou para o show dia 09 03 2012 eu amo todos mais qual eu mais amo é roberta eu amei,amei, amei???
prefiro carla as roupas dela e perfeita
adoreiiiiiiiiiiiiiiiii todas mas sou fa da mel e tao ,de preferencia pra min e mel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo alua e o arthur do fundo do meu coraçao e adoro como ela se vesti e o meu lindo arthur lindo lindo lindo amo vcs lua e arthur!
CARLA LINDA D+++++++++++++++
CARA A ROBERTA E LINDA E A ALICE E A CARLA
eu amo rebelde prinsipalmente a RRRRRRROOOOOOBBEEEEEEEERRRRRRRRRTTTTTTTTTAAAAAAA eu te amo rObErTa.
BJSSSSSSSS TE ADORO.
eu amooo AS três mas a carla é linda d++++++++++++++++++++++++
eu amo todas vc eu quero conheselas no dia do outro show eu ja fui para os dois e vou para o teceiro com fe em peus amo todos os casais beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu sou rebelde e vc
roberta vc é a melhor do colégio vc é muito linda
gosto muito de vc vou cantar uma música:
vou dizer te levo em meu coração e eu preciso
sempre ter por perto esse seu olhar que me
trais o sol com seu bejos posso ser até
importal se estamos juntos nada pode
nunca me fazer chorar nem me machucar
em meu corpo em munha’alma
eu te quero sempre voce é como um anjo
para mim te amo vem comigo pra ser feliz
eu sei eternamente vai seu assim
vc é o melhor para mim
condo me olha nada pode
me parar em seu corpo
vejo no caminho que
eu quero seguir até
me perder
em meu corpo em minha’alma
eu te quero sempre vc é como
um anjo para mim te amo vem
comigo para ser feliz eu sei eternamente
vai seu assim
voce é o melhor pra mim
eusei tudo pra mim
vem ser feliz
vem ser então
como um anjo para mim…
roberta gosto muito de vc sou sua fa na escola faço igual a vc te amo de mais sabado vou ao show de vcs.Nao vejo a hora bjs xau
te amo roberta d +
eu amo vcs fa~ de vcs é muito legal.
eu adoro a roberta amo as tres mas a roberta me agrada mais porque eu pareço com ela eu amo ela sou brava igual ela bom temos muitas coisas em comum te amo roberta vc mecheu com meu coração!
REBELDES EU AMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU ADORO O ESTILO DA CARLA,DA ROBERTA E DA ALICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI,AMEI,AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!COISA CHATA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amoooo de coração as três bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
eu amuh rebelde as meninas sao lindas e com muito estilo e os meninos nem si fala sao muito gatos o diego o pedro e o tomas sao muito muito loindos d mais da conta bjim
adoro os rebeldes de coração eles são os melhores para mim vou ta la no show de vcs me espere
oi amores da minha vida…o look de vcs são um maximo…são lindos d +++…
as roupas mais linda da i é…sem comentarios…
pq sao tres estão maravilhosas pro meu gosto…
amo muitos vcs…
bjs bjs…
ass: adrianyd rebelde fã n°1
oi pessoal eu perdo um capitulo dos rebeldes eu amo muitos vcs roberta carla e alice pedro diego e thomas carla volta com o diego por favor
jente eu amo muito vcs
eu sou o jeito da alice eu sou patricinha e so uso rosa uso arquinho de laço
eu taina tenho muitas fotos suas eu adoro todas voceis principalmente vc alice bbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj te amo
alice eu te amo eu tenho uma banda de voceis bj te adoro
ai eu adoro rebelde principalmente a roberta eu sou igual a ela eu amo rebeldes!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo a robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mas todas são perfeitas, eu e minhas colegas estamos montamos uma banda como o estilo de vcs lindasssssssss,eu pintei meu cabelo de loro e comprei a maquina de beibylis para todo dia quanto sair enrolar os cachinnho,gasto quanto for para ficar igual a ela,e quando vou para escola demanhã faço os cachinho de noite e durmo de cabelo preso… amo vcs lindas, EU SOU REBELDE E ROBERTA E VC? REBELDES REBELDES REBELDES PARA SEMPRE ÊÊ!!!!!!!!!!!!! BEIJOOOOOOOOO@!!!!!!!!!!!!!!!!!@
adoro sophia abrahão, mel, lua blanco, artu,micael e chay
amo os rebeldes
rebeldes minha novela preferida….E amo todos os casais…E o meu prerido casal e a roberta e o diego……..te adoooooro…………..
oi rebeldes eu adoro as tres mais quem eu amo mesmo e a roberta meu cabelo eu enrolei e pintei de loiro
bjs rebelde
NOSSA EU AMO REBELDES OS MODELOS SAO MUITOS LINDOS.MEU CASAL PREFERIDO E ALICE E PEDRO DA MINHA PRIMA E ROBERTA E DIEGO E DA MINHA COLEGA E CARLA E TOMAS BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AMOS MUITO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.TEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
REBELDES E TUDO NA MINHA VIDA SEM ELES EU NAO SOU NADAAA.XAUUUUUUUUUUUUUUUU BEIJAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
todas são maravilhosa mais em( 1 lugar Alice Albuquerque Sophia Abraão) ( 2 Roberta Messi Lua Blanco) (3 Carla Ferrer Melanie Fronckowiak ) viciada em REBELDE
nossa obriga adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu amo as tres mas a mais bonita é a roberta bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss amo vcssss
gente todas é lindas mas a alice é mais linda e os casais tambem são d ++++ mas nenhum casal supera PeLice amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelde
meu coracão vai ser rebelde para sempre
eu amo o estilo de todo muito mais eu gosto mais da alice bjs
gente todas é lindas mas a alice é mais linda e os casais tambem são d ++++ mas nenhum casal supera PeLice amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelde
meu coracão vai ser rebelde para sempre
eu amo o estilo de todo muito mais eu gosto mais da alice bjs
nossa meu quarto è cheio de figuras de rebeldes eu sou apaixonada por rebelde meu maior sonho è conhecer os rebeldes adoro voces beijos
carla voce e linda eu quero ser igual a voce
pode ser manda um beijo para mim por favor
thau um beijo linda gostei muito do seu visual
alem de serem bonitas a moda aconpanham elas quem sabe deve ter un truque ai nao é sou fan de vcs beijos te adoro mais sera que servir as coisas do mundo e melhor que servi a deus a vinda dele esta proxima se prepare enquanto a tempo bjs considere como um desejo de ver vcs rebelde se trasformarem em iluminados por deus e subir pro ceuss juntos com todos nois eu ja estou fazendo a minha parte bjssss
eu te amo carla e lua blaco e alici moderna
eu so mais rok eu amo a misica com um rokesta
lindas e os meninos
relbelde
vcs arasam eu admiro vcs tres
eu amor todos vc mais a que eu amo mais e carla linda eu te amo te vejo la no show em belem
e de mais essa pagina eu amei ja tenho a rouba delas todas
shopia tenho uma colega q ttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaa d++ faz td por vc ela se chama sara raquel de oliveira do amaral falando nisso bbbbbbbbbjjjjjjjaaaaaaaoooooo sara te adoro mt!
alice e carla abrem o olho e voltam logo para o pedro e o thomas carla e alice eles estao sofrendo tanto e o thomas entao to com tanta do ele e tao lindo nao merrece isso alice abre oolho com o miguel e a lucy e carla nao da bola para o binho td bem q ele e lindo mas prefiro o thomas e deixa disso de se gorda tu e linda
quem conheçe a lua nunca se contentara com uma pequena estrela rebeldes meu amor por vcs podem ser comparado co m uma das faces da lua crescente
oiiiiiiiiiiii eu amo todas mais eu amei a ropa da lua arrasou o meu cabelo e iguaisinho ao seu,
sophia vc esta muito na moda,meu vc e muito linda amei a sua roupa beijjossssssssssssss amo todasssssssssssss eu vou no show de vcs beiiiiiiiiiijãooooo chay,mica,e arthur, arthur quero que vc seja muito feliz ao lado da lua xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
oiiiiiiiiiiii eu amo todas mais eu amei a ropa da lua arrasou o meu cabelo e iguaisinho ao seu,
sophia vc esta muito na moda,meu vc e muito linda amei a sua roupa beijjossssssssssssss amo todasssssssssssss eu vou no show de vcs beiiiiiiiiiijãooooo chay,mica,e arthur, arthur quero que vc seja muito feliz ao lado da lua xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
lindas todas roupas de mais
eu te amo alice,roberta faca como a alice é linda amo vc d+
eu amo as roupas delas espero um dia ter um igual a delas se DEUS quiser eu vou ter …
as roupas delas sao um SHOW e LINDAS …..
AMO VCS TODOS ATES OS MENINOS CLARO …
roberta voce ea garota mais roquera que eu ja conhesi eu me enspirei em voce
POR FAfOR LEIE.eu adoro,amo a carla mas meu sonho e ser uma cantora e atris da rebelde que nem vc me leve por favor para te conhecer ja chorei por vc mande alguem me levar ai……
@Rydanne
eu gosto mais do que vc
carla te amooooooooooooooooooooooo
Bom ,o modelito que eu mais gostei foi o da Carla ,me manda um altogrofo teeeee aammmmooooo Carla.
GENTE EU JÁ FUI NO SHOW DELES E FUI NO CAMARIM GENTE ELES SAO LINDOS DE ++++++
O ARTHUR AGUIAR É O MAIS BONITO NA MINHA OPINIÃO E A LUA BLANCO É A MAIS BONITA DAS MENINAS
EU ADORO O ESTILO DA ROBERTA E EU PAREÇO COM ELA
eu gosto mais da carla pq ela e estilosa e bonita e eu pareço com ela!!!!!!!!!!!!!
eu nao gosto da alice pq ela e muito branquela.
carla eu queria ser vc
te amo
carla me da concelhos de visual por favor!!!!!!
eu tenho o vestido branco da alice e o colete da carla
Roberta meu estilo.
alise eu adoro ela e pedro =DDDDDDDDDD=DDDDDDDDDD=
Eu adoro a ROBERTA, ALICE, CARLA, TOMÁS, DIEGO E PEDRO (Lua Blanco, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar, Micael borges)
NÃO ADORO ELES, AMOOOOOOOOO ELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu adorooo e ando com o estilo da Alice eu uso sempre arquinhos e vestidinhos combinando , eu adoro as tres mais gisto mesmo da Alice bjs bjs te adoo Alice
Oi todas estão lindas…
Mas eu gosto mais da Alice porque ela esta
sempre arrumada,estilosa,moderna do por causa dos laços…
A segunda que eu mais gosto e Roberta
A terceira e a Maria
A quarta e a Marcia
A quinta e a Carla
eu amo todos elas sao lindas mas eu prefiro sempre com o estilo da roberta ela e minha mehlor artora do mundo
todos os estilos e lindo e elas mais aindabjs!!!
eu amo os rebeldes
EU ADORO TODAS MAS EU AMOOOOOOOO A ALICE JÁ ADOTEI O SEU VISU SAO TODAS UMAS FOFAS.
BJS
EU AMOOOO OS REBELDES
MINHA IRMÃ AMAAAAAAA A ROBERTA E TAMBEM ADOTOU O VISU DELA
BJS!!!!!!!!!!!!!!
eu sou roberta linda legal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alegria de propi tura pouco !!!
kmkikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu amo a rebelde eles vao vim aqui em londrina dia 01/07/2012/ e eu vou so que no estilo da roberta claro meu cabelo ja e´ loiro e tem mechas vermelha seriao eu sou fa da robertamessi
eu te amo!!!!
eu amo as3 de mais e as3 se veste muito muito bem e eu estou esperando voceis manda o convite pra mim um beijoparavoceis6
eu to loca essas roupas sao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
as roupas da carla sao lindas os das meninas tbm na miha opinoa eo prefiro a carl
eu adorei o figurino d vcs
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
adoro todas mas a que eu mais me endentifico e aliceeee aamo ela minha mae ta mandando custurar augumas roupaas iguaiis
amei o figurino te amo rebeldes
eu amo a roberta te amo rbd
eu amo a roberta te amo rbd
eu amo todas mais a que eu mais gosta é da alice ela faz meu estilo.
bjsssssssssssss.amo vcs
eute amo roberta adoro seu look e seu jeijo beijooossssssssssss
eu amo muitao a roberta e bem meu estilo
alice conserteza
ela é a mais bonita
roberta porque eu adoro as roupas dela e ela e muito bonita na verdade todas sao bonitass
as minhas amigas dizem que sou a roberta porque minhas roupas sao todas com caveiras eu tenho pulseiras bom eu tenho tudo eu já visitei os bastidores deles foi muito bom eu te amoooooooooooooooooooooooooo rebeldes roberta vc é + bonitaaaaaaaaaaa
eu estou noshow deles agora eu so parei para mecher no netbook tchau meninassssssssssssssssss 🙂
bjs bjs bjs bjs 😉
;)+ :)= %)