Pudim de Pão Ana Maria Braga: Receita Mais Você 23/09/2013
Pudim de Pão Ana Maria Braga
Pudim de Pão da Ana Maria Braga no Mais Você do dia 23 de setembro de 2013 passo a passo, veja receita do Mais Você, com pudim de pão fácil de fazer e delicioso.
Receita de pudim de pão do Mais Você de 29/09/2013, sobremesa é feita com apenas cinco ingredientes: leite, açúcar, ovo, pão e canela e é um sucesso, um doce muito bom com calda de vinho do porto
Pudim de pão Ana Maria Braga
Ingredientes
- 2 ¼ xícaras de chá de leite (450 ml)
- 1 xícara de chá de açúcar (200 gr)
- 3 ovos
- 4 pães franceses sem casca e cortado em fatias finas (110 gr)
- ½ colher de sopa de açúcar misturado com 1 colher de café de canela em pó
Modo de preparo: em um liquidificador coloque 2 ¼ xícara de chá de leite, 1 xícara de chá de açúcar, 3 ovos e bata bem até formar um creme.
Transfira 1/4 do creme do liquidificador para um refratário quadrado (20 cm) untado com manteiga, faça uma camada com as fatias finas de pão francês, depois regue mais 1/4 da mistura de leite, faça outra camada com as fatias finas de pão francês, mais 1/4 da mistura de leite e termine fazendo uma camada com as fatias de pão molhadas na mistura de leite. Regue com o restante da mistura de leite e deixe descansando por 30 minutos.
Polvilhe açúcar com canela e leve ao forno médio pré-aquecido a 180 ºC por 45 minutos Retire do forno e deixe esfriar. Sirva em seguida.
Dica – fazer uma calda com vinho do porto com ou sem açúcar ou apenas redução e sirva sobre o pudim de pão do Mais Você.
Gostou da receita de pudim de pão da Ana MAria Braga de 23/09/2013? Comente.
Assuntos do Artigo:
- pudim de pão
- como fazer pudim de pao
- pudim de pão ana maria
- receita de pudim de pao da ana maria braga
- receita pudim Ana Maria Braga
- Pudin de pão
- pao da fazenda ana maria braga


gostei muito da receita,por ser barata e facil vai ser muito lucrativa.
Fiz o pudim de pao de acordo com a receita do mais voce e fi
cou otimoooooo…..
ana adoro vc e o loro……parabens
Ficou uma delícia, hummmmmmmmm, solta os cachorros cezinha,
Nossa ficou otimo gostei muito vou fazer mais vezes