SuperStar – Como Participar Reality Show Musical de Bandas, Aplicativo
SuperStar – Como Participar Reality Show Musical de Bandas, Site para baixar Aplicativo SuperStar para votar.
Vem aí um Reality Show Musical de bandas, o SuperStar da Globo, apresentado por Fernada Lima e André Marques. Será uma grande chance de músicos brasileiros mostrarem seus talentos, ganhar o prêmio de R$500 mil se vencer mais um contrato com uma gravadora.
Imaginem que maravilha ganhar o SuperStar da Globo!! O programa será num formado inovador, ideia israelense do programa, envolvendo todos os estilos musicais do povo brasileiro, como rock, pop, axé, enfim, grupos musicais variados e de todo o Brasil
As bandas musicais se apresentarão e serão avaliadas por jurados e por fãs de casa. Um aplicativo possibilitará a votação dos fãs ou não.
Este APP de smartphone e tablet poderá ser baixado gratuitamente e você poderá interagir com o SuperStar de onde tiver.
As informações para participar do SuperStar e votar na banda que estará concorrendo o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora e baixar o aplicativo estarão em breve no site da Globo e será divulgado.
A participação dos telespectadores na votação do SuperStar vai ser feita através do aplicativo no smartphone ou tablet, onde você poderá votar em tempo real e participar decisivamente a favor do seu candidato. Você poderá aparecer ainda no telão do programa SuperStar.
Os participantes do programa passarão por cinco fases, que serão audição, duelos, solos, semifinal e final.
As bandas selecionadas se apresentarão na primeira vez de frente para um telão, sem ver a plateia e os jurados. Nesta fase o público vota SIM ou NÂO para continuar no programa.
Os jurados do outro lado do telão e poderão dar pontuação de 7% que será somada aos pontos do público
Cada banda deverá obter 70% de aceitação para continuar no SuperStar. Se conseguir a pontuação exigida, a tela sobre e a banda poderá participar da segunda fase.
Na final do SuperStar, somente quatro bandas vão disputar o prêmio final eo contrato com a gravadora.
O SuperStar terá direção do Boninho e direção de Creso Eduardo Macedo e será apresentado por Fernada Lima e André Marques, que há três meses e meio passou por uma cirurgia de redução de estômago e está magro e esbelto.
Não perca o SuperStar, fique atento para baixar o aplicativo e decidir quem fica ou não no programa. Serão muitas apresentações espetaculares, não perca!!.
Para baixar o aplicativo para votar no SuperStar CLIQUE AQUI.
As inscrições para tocar no SuperStar já foram encerradas.
Escreva seu comentário sobre o SuperStar da Globo.
Assuntos do Artigo:
- como participar do superstar


AMEI O GRUPO AMEI O VESTIDO DA FERNADA
AMEI O GRUPO AMEI O VESTIDO DA FERNADA
Eita forrozinho maneiro! dá té p dançá, sozinho mesmo!
Bandas de domingo agora que passaram, atingiram os 70% e nao ficaram. Tinha que fazer o que foi divulgado desde o começo, e nao ficar mudando as regras. Eram 50 bandas a se apresentarem…onde estao o resto das bandas…???
Outra coisa, teve banda que o povo pelo voto, nao escolheria, e só passaram pois algum jurado votou…observei 2 lances muito estranhos, um de uma dupla sertaneja, em que os jurados nao queriam apadrinhar, e um lance de um sanfoneiro, que só passou pois a Ivete é amiga do pai dele. Outro lance, banda é banda, dupla sertaneja paga os musicos, entao nao é banda, e outra foi o caso deste sanfoneiro, ele é o dono, ele paga para os musicos, isso nao é o conceito de banda que o programa estava divulgando.
Tudo armaçao…já tem quem vai ganhar, tudo armado, te garanto que a maioria dos aprovados, nao se inscreveram no site, foram "indicados", tenho quase certeza disso.
lucas e orelha
lucas e orelha canta muito bem